Internet

15/02/2011 15h50 - Atualizado em 14/07/2011 07h03

Não está mais usando o MSN? Apague sua conta e evite que hackers se passem por você

Fernanda Cavalcanti
por
Da redação

Nível: Básico
Aplicativo Necessário: MSN Messenger
Número de passos: 8

Com tantos chats integrados em redes sociais e plataformas de e-mails, algumas pessoas vão deixando de entrar em suas contas do MSN. Apesar da exclusão ser extremamente simples, encontrar o link certo para desativar a conta não é uma tarefa fácil. Além disso, para deletar o seu MSN você deve desativar também a sua conta de e-mail do Windows Live Hotmail. Se você decidiu que chegou a hora de excluir sua conta, siga os passos abaixo e veja como fazer:

Passo 1. Entre no site http://login.live.com/;

Passo 2. Digite seu “Login” e “Senha” do MSN;

“Fechar sua Conta” (Foto: Reprodução/TechTudo)“Fechar sua Conta” (Foto: Reprodução/TechTudo)

Passo 3. As informações da sua conta vão aparecer. No campo Outras Opções, procure pela opção “Fechar sua Conta”;

Passo 4. Digite a senha da sua conta do MSN e clique em “Sim”;

Passo 5. Se você tiver alguma conta de e-mail da Microsoft atribuída ao MSN, vai aparecer uma tela informando que você deve desativar essa conta. Clique na opção “Fechar sua conta da Microsoft”;

Clique em "Fechar sua conta da Microsoft" (Foto: Reprodução/TechTudo)Clique em "Fechar sua conta da Microsoft" (Foto: Reprodução/TechTudo)

Passo 6. Na tela seguinte, você vai precisar confirmar a ação clicando em em “Encerrar Conta”;

Passo 7. Suas mensagens serão excluídas e e-mail serão recusados. Em até 270 dias você poderá reaver seu e-mail. Depois disso, ele ficará disponível para um novo usuário;

Delete sua conta do MSN (Foto: Reprodução/TechTudo)Delete sua conta do MSN (Foto: Reprodução/TechTudo)

Passo 8. Se dentro de 270 dias você se arrepender, reative a sua conta. Para isso, basta entrar normalmente no MSN usando suas informações de usuário e senha.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares