Internet

20/04/2011 15h26 - Atualizado em 31/10/2012 10h48

Como fazer um MSN

Arize Oliveira
por
Da redação

Com o MSN Messenger as pessoas conectadas podem trocar mensagens, imagens, vídeos e muito mais. O programa é uma das melhores formas de conversar online com seus amigos. Por isso, aprenda nesta dica como fazer um MSN.

Aproveite os melhores recursos desse messenger e, se surgir alguma dúvida ou se você quiser saber mais sobre ferramentas do MSN, consulte o Guia definitivo do MSN que o TechTudo preparou para você.

Como criar um MSN (Foto: Divulgação)Como criar um MSN (Foto: Divulgação)

Passo 1. Antes de fazer o download do programa, será necessário ter uma conta com login e senha pra criar seu MSN. Se você já possui um e-mail do Hotmail, você já tem uma conta no Windows Live e pode usar seu login e senha de e-mail no seu MSN. Se ainda não tiver, crie na página do Windows Live ID.

Além disso, também é possível criar a conta do seu MSN pela página de inscrição do MSN. Sua conta será criada assim que você terminar de fornecer seus dados, como nome, endereço de e-mail, senha e outros. O formulário está todo em português;

Formulário para criar uma conta de MSN (Foto: Reprodução)Formulário para criar uma conta de MSN (Foto: Reprodução)

Passo 2. Será preciso instalar o MSN no seu computador através do download gratuito da última versão do programa.  Assim que o download terminar, basta abrir o arquivo para iniciar o processo de instalação. Vá clicando em ‘Avançar’, aceite os Termos de uso e pronto. O MSN será instalado no seu computador.

Passo 3. Depois de instalar o MSN no seu PC, você verá que foi criado um atalho na sua Área de trabalho e para abrir o programa basta clicar no ícone. Ou então é só achar o messenger em “Iniciar » Programas » Windows Live Messenger”.

A tela login será aberta e você deve digitar o endereço de e-mail e senha que você criou no Passo 1. Depois de entrar, é só convidar seus amigos para conversar. Para ter contatos na lista do MSN você precisa enviar convites e esperar que eles sejam aceitos ou então aceitar o convite que alguém enviar.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares