Internet

20/04/2011 21h01 - Atualizado em 14/07/2011 06h53

Como trocar o cenário do seu MSN?

Arize Oliveira
por
Da redação

Nível de dificuldade: Básico
Programa requerido: MSN
Número de passos: 3

Personalizar os programas que você costuma usar acrescenta um ar de individualidade e deixa seu PC com seu estilo. Existem várias formas para personalizar seu MSN e trocar o cenário ou plano de fundo é apenas uma delas.

Se você quer ter mais informações sobre personalização de MSN, pode acessar nossa dica Aprenda a personalizar o Windows Live Messenger 2011 ou a dica sobre Emoticons, winks, sons e desenhos para deixar seu MSN mais interessante. Caso você também queira saber mais sobre o MSN e tirar alguma dúvida, pode consultar nosso Guia definitivo para o MSN.

Imagem MSN Bliss, disponível no BaixaTudo para ser seu cenário no MSN (Foto: Divulgação)Imagem MSN Bliss, disponível no BaixaTudo para ser seu cenário no MSN (Foto: Divulgação)

Para alterar o seu cenário no MSN é só seguir o passo a passo que fizemos nessa dica e deixar seu MSN com o fundo que achar melhor.

Vale lembrar que para quem não tem a versão do Windows Live Messenger 2009 ou alguma versão superior, a opção de adicionar cenários não está disponível. Para fazer o download grátis da versão mais recente do MSN é só clicar no link dos Programas requeridos indicado no topo dessa página.

Passo 1. No canto superior direito da janela do MSN, próximo a figura de um envelope, ao passar o mouse surgirá a figura de um pincel. Esse pincel mostra a opção ALTERAR SEU CENÁRIO e você deve clicar nele para ter acesso as opções de cenário

Em algumas versões o painel para escolher o cenário pode ser acessado com um clique no botão direito do mouse sob o tema do MSN;

Passo 2. Na tela para escolher um cenário para o MSN, clique na opção PROCURAR e localize a imagem que você deseja ter como fundo no MSN;

Passo 3. Clique em Aplicar, escolha o esquema de cores se quiser e pressione o Ok. Pronto, seu cenário será alterado.


 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares