Tablet

12/04/2011 12h39 - Atualizado em 14/07/2011 06h55

Crie colagens com suas fotos usando o Photo Mess

Luanda Pereira
por
Para o TechTudo

Nivel: Básico
Aplicativo necessário: Photo Mess
Número de passos: 07
 

Photo Mess (Foto: Divulgação)Photo Mess (Foto: Divulgação)

Com o Photo Mess para iPhone você pode criar colagens divertidas com diversas fotos do seu álbum e compartilhar com seus amigos, seja via e-mail ou através de redes sociais, como o Facebook, Twitter e Steply. Faça uma verdadeira bagunça com suas fotos e mostre para todo mundo.

O aplicativo é gratuito, mas conta com uma galeria de extras onde você pode comprar wallpapers e desenhos para incrementar suas fotos.

Nas configurações você pode escolher se deseja ter background/wallpaper e bordas nas fotos (e também a espessura e a cor), se deseja salvar como JPG ou PNG, dentre outras modificações.

Dicas importantes:
- Mova as fotos com 1 dedo;
- Girar e redimensione fotos com 2 dedos;
- Dê 2 toques em uma foto para ver mais opções: mover imagem para cima (move image to top), voltar ao tamanho original (return to original size) e apagar imagem (delete image).

Photo Mess (Foto: Divulgação)Photo Mess (Foto: Divulgação)

Passo 01. Faça o download do app Photo Mess;

Passo 02. Na tela inicial, escolha o primeiro ícone do menu para tirar uma nova foto, ou o segundo ícone para escolher uma foto do seu álbum;

Passo 03. Com um dedo, mova a foto e a posicione onde você deseja mantê-la;

Passo 04. Após escolher a posição da foto, use dois dedos para redimensionar e girar, de acordo com a sua vontade;

Passo 05. Repita os passos 02, 03 e 04 quantas vezes você quiser, até você reunir todas as fotos que precisar;

Passo 06. Ao terminar sua colagem, clique no quarto ícone do menu (o de download) para enviar por e-mail, compartilhar pelo Twitter, Facebook, Steply, ou simplesmente salvar no seu celular.

Passo 07. Para fazer uma nova colagem, é só clicar no quarto ícone novamente e apagar todas as imagens. Basta escolher a opção "Delete all images" e começar tudo de novo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares