Tablet

08/04/2011 15h42 - Atualizado em 14/07/2011 06h55

Remova objetos de suas fotos usando o Touch Retouch no iPhone

Luanda Pereira
por
Para o TechTudo

Nivel: Básico
Aplicativo necessário: Touch Retouch (U$0,99)
Número de passos: 06

Touch Retouch (Foto: Divulgação)Touch Retouch (Foto: Divulgação)

Você está na rua, com pressa, ou se divertindo com seus amigos por aí, e surge aquele momento único onde você é a única pessoa com câmera na mão - e é aquela do seu celular, com poucos megapixels mas que funciona muito bem. Você tem apenas uma chance de tirar a foto e quando vai ver, saiu com algum elemento extra indesejado. E agora?

É uma situação bem comum, não é? Foi para casos como esses que o Touch Retouch foi desenvolvido.

Para você que não tem tempo e está longe do seu computador, onde poderia facilmente retocar a foto e remover as imperfeições, use o aplicativo para editar suas fotos, remover imperfeições, objetos e até mesmo pessoas, dependendo do caso. O app é pago e custa apenas U$0,99 na AppStore.
 

Touch Retouch (Foto: Divulgação)Exemplo de retoque feito no Touch Retouch (Foto: Divulgação)

Aprenda no passo a passo abaixo como proceder:

Passo 01. Faça o download do Touch Retouch.

Passo 02. Escolha uma entre as opções: tirar uma nova foto com a câmera ou abrir a galeria de fotos para selecionar uma já existente;

Passo 03. Clique no segundo ícone, com aparência de pincel, e selecione o tamanho que você precisa para retocar a sua imagem;

Passo 04. Com o pincel selecionado, pinte somente as partes da imagem que você deseja remover. Use o ícone da borracha para apagar partes do pincel que você tenha pintado sem querer;

Passo 05. Clique no ícone da claquete e veja o resultado:

Passo 06. Caso você esteja satisfeito, é só clicar no ícone do disquete e salvar ou enviar por e-mail. E pronto! Sua imagem está pronta para ser compartilhada com seus amigos e suas redes sociais.

Confira este outro exemplo:

Outro exemplo de retoque feito no Touch Retouch (Foto: Divulgação)Outro exemplo de retoque feito no Touch Retouch (Foto: Divulgação)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares