Antivírus

17/05/2011 20h32 - Atualizado em 16/11/2015 09h28

Como atualizar o Avast para a versão mais nova do antivírus

Arize Oliveira
por
Da redação

Manter o antivírus atualizado é essencial para que o computador fique protegido contra às ameaças de infecção. Com a quantidade de operações que são possíveis fazer no computador é essencial estar seguro e prevenido.

Avast 2016: O que muda na nova versão do antivírus para celular e PC

Ter um bom antivírus evita ter estresse com problemas relacionados ao seu sistema e ataques. O avast! é um dos melhores e mais usados antivírus gratuitos. Confira qual é a versão mais avançada do software na página de download do avast! Free Antivirus no TechTudo.

A versão mais atual do avast! é a de número 6 (Foto: Divulgação)Atualize para a versão mais atual do avast! (Foto: Divulgação/Avast)

Você também pode configurar o seu antivírus para atualizar assim que uma versão estiver disponível. Vá até as configurações de atualização e habilite "atualizar automaticamente".

Passo 1. Para atualizar o seu programa avast! para uma versão mais recente você pode proceder de duas maneiras. A primeira delas é baixando o avast! no TechTudo Downloads;

Qual é o melhor antivírus grátis? Comente no Fórum do TechTudo.

Passo 2. Depois de ter feito o download, abra a pasta e execute o programa. Ele irá oferecer a opção de atualizar ('Update') seu software;

Passo 3. Reinicie o seu PC e pronto, a sua versão do avast! estará atualizada. Você também pode atualizar o antivírus pelo ícone do avast! na sua barra iniciar no Windows;

Passo 4. Clique com o botão direito do mouse no símbolo do avast! que fica ao lado do relógio na sua tela, no canto inferior direito do monitor;

Passo 5. Primeiro atualize o banco de dados e depois clique na opção de atualizar o programa. Por esse caminho também é possível atualizar o seu avast!.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares