Internet

18/05/2011 11h23 - Atualizado em 14/07/2011 06h47

Como acompanhar o seu mural do Facebook pelo MSN

Ramon Cardoso
por
Da redação

Nível: Intermediário
Aplicativos necessários: MSN 2011
Passos: 8

Você sabia que é possível visualizar o seu mural do Facebook e interagir com seus amigos por meio do Windows Live Messenger 2011? Essa é uma ótima forma de ficar atento às atualizações de seus amigos na rede social enquanto utiliza o mensageiro instantâneo da Microsoft. Para descobrir como ativar esse recurso, acompanhe os passos de mais esta dica do TechTudo.

Passo 1. Caso ainda não tenha o programa, faça o download do MSN Messenger 2011 e instale-o em seu computador.

Passo 2. Com o programa instalado, execute-o e faça o login com o seu nome de usuário e senha.

Integrando o Facebook ao MSN (Foto: Reprodução/TechTudo)Integrando o Facebook ao MSN (Foto: Reprodução/TechTudo)

Passo 3. No canto inferior direito da janela do MSN, clique em "Adicionar" e selecione a opção "Facebook".

Passo 4. Defina as opções de compartilhamento e clique em "Conecte-se com o Facebook". Obs.: a opção "Ver meus amigos do Facebook e suas atualizações no Messenger" deve estar marcada.

Configurando as opções de compartilhamento (Foto: Reprodução/TechTudo)Configurando as opções de compartilhamento (Foto: Reprodução/TechTudo)

Passo 5. Na nova janela, informe seus dados do Facebook e clique em "Entrar".

Passo 6. Uma solicitação de permissão será exibida. Clique em "Permitir" para autorizar o acesso do aplicativo e aguarde para receber a mensagem de confirmação.

Integração do Facebook com o MSN (Foto: Reprodução/TechTudo)Integração do Facebook com o MSN (Foto: Reprodução/TechTudo)

Passo 7. No canto superior direito, clique em "Alternar para exibição completa".

Alterando para o modo de exibição completa (Foto: Reprodução/TechTudo)Alterando para o modo de exibição completa (Foto: Reprodução/TechTudo)

Passo 8. Em seguida, abaixo de sua foto de exibição, clique em "REDES SOCIAIS", ao lado de "MSN", para exibir o seu mural do Facebook.

Visualização do mural do Facebook no MSN (Foto: Reprodução/TechTudo)Visualização do mural do Facebook no MSN (Foto: Reprodução/TechTudo)

Obviamente, o Windows Live Messenger não oferece todos os recursos do Facebook, nem a mesma forma de navegação do site. Porém, você poderá acompanhar as atualizações de fotos, vídeos e status de seus amigos, além de adicionar comentários às publicações sem precisar acessar a página do site de relacionamento.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares