Tablet

30/05/2011 20h10 - Atualizado em 14/07/2011 06h45

Crie banners digitais com o eBanner Lite para iPad, iPhone e iPod Touch

Camila Porto
por
Para o TechTudo

Nível: Básico
Aplicativo necessário: eBanner Lite
Passos: 7

Se comunicar, seja por voz, mensagens, email ou imagens, é possível com os dispositivos móveis da Apple, como o iPad, iPod e iPhone. Porém, você pode ir além e ter um banner personalizado para não ser mais um na multidão. Com o eBanner Lite é possível criar pequenos letreiros digitais e mandar sua mensagem de forma rápida e direta.

Passo 1. Para criar seu banner, acesse o iTunes, faça o download e a instalação do eBanner Lite no seu iPad, iPod ou iPhone.

Passo 2. Assim que abrir o app, uma mensagem padrão é exibida. Para trocar e escrever a sua mensagem, toque na tela e no canto superior esquerdo aparecerá um “i”. Toque nele para abrir as configurações do aplicativo.

Passo 3. Na área de configurações há quatro blocos: texto, aparência, comportamento e opções. Comece, na primeira linha, escrevendo sua frase.

Área de configurações (Foto: Reprodução/Camila Porto)Área de configurações (Foto: Reprodução/Camila Porto)

Passo 4. Nas opções seguintes, basta escolher as que você deseja e personalizar sua mensagem. É possível escolher o tamanho do ponto, a cor, a fonte e etc.

Passo 5. Em “Behavior” você define como a mensagem será exibida, ou seja, a velocidade que passará na tela e se piscará ou se terá algum efeito, por exemplo.

Passo 6. Em “Options” é possível definir como a mensagem será pausada: com dois toques na tela ou um.

Modelo de mensagem (Foto: Reprodução/Camila Porto)Modelo de mensagem (Foto: Reprodução/Camila Porto)

Passo 7. Assim que concluir todas as configurações, clique em “Done” para o letreiro começar a ser exibido.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares