Internet

13/06/2011 11h05 - Atualizado em 14/07/2011 06h42

Como definir quem pode ver minha lista de amigos no Facebook

Ramon Cardoso
por
Da redação

Nível: Básico
Passos: 6

O Facebook é, por natureza, um ambiente de exposição. Ao criar uma conta no site de relacionamento, permitimos que qualquer pessoa veja nossas informações, fotos, amizades... ou não. Nesta dica, mostraremos como aumentar o nível de privacidade do seu perfil do Facebook e impedir que algumas pessoas tenham acesso à sua lista de amigos. Veja como.

Passo 1. Faça login em sua conta do Facebook.

Passo 2. Acesse a página de configurações de conexões do Facebook.

Configuações de privacidade do Facebook (Foto: Reprodução/TechTudo)Configurações de privacidade do Facebook (Foto: Reprodução/TechTudo)

Passo 3. Localize a opção "Ver sua lista de amigos" e clique sobre o botão "Todos", no canto direito.

Passo 4. Defina quem poderá ver sua lista de amigos. Escolha entre as opções disponíveis ou clique em "Personalizar" para configurar opções mais específicas.

Configuações de privacidade do Facebook (Foto: Reprodução/TechTudo)Configuações de privacidade do Facebook (Foto: Reprodução/TechTudo)

 

Passo 5. Ao clicar em personalizar, é possível tornar sua conta visível somente para algumas pessoas ou impedir que determinadas pessoas visualizem seus amigos. Para isso, basta digitar os nomes do usuários dos usuários em "Tornar visível para" ou "Ocultar para", respectivamente.

Configuações de privacidade do Facebook (Foto: Reprodução/TechTudo)Configuações de privacidade do Facebook (Foto: Reprodução/TechTudo)

Passo 6. Ao final, clique em "Salvar configuração" para que as alterações sejam salvas.

Nessa mesma página, é possível configurar a privacidade de outros itens do Facebook. Verifique as opções disponíveis e determine-as de acordo com as suas necessidades.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares