Internet

13/06/2011 09h11 - Atualizado em 18/04/2012 13h10

Como excluir um aplicativo do Facebook

Ramon Cardoso
por
Da redação

Nesta dica mostraremos como excluir um aplicativo do Facebook através da lista com os apps autorizados por você na rede social. Quanto mais antiga a sua conta, maior o número de aplicativos, o que torna mais difícil recordá-los porque, provavelmente, você já não os usa mais.

Vale conferir outros tutoriais sobre como eliminar as solicitações de jogos e aplicativos no Facebook, e como apagar perfis nas redes sociais.

Passo 1. Faça login em sua conta do Facebook;

Passo 2. Acesse a página de aplicativos que você usa;

Passo 3. À direita do nome de cada aplicativo, existe a opção "Editar configurações" e, a seu lado um "X". Clique sobre ele para remover o aplicativo indesejado;

Removendo um aplicativo da conta do Facebook (Foto: Reprodução/TechTudo)Removendo um aplicativo da conta do Facebook (Foto: Reprodução/TechTudo)

Passo 4. Em seguida, clique em "Remover" para confirmar a exclusão do aplicativo;

Passo 5. Você receberá uma confirmação da ação realizada. Clique em "OK" para fechar a janela.

Removendo um aplicativo da conta do Facebook (Foto: Reprodução/TechTudo)Removendo um aplicativo da conta do Facebook (Foto: Reprodução/TechTudo)

Para remover outros aplicativos, basta localizá-los e realizar o procedimento acima. Ao excluir um aplicativo, ele perderá o acesso às suas informações pessoais e será excluído do seu perfil e demais locais do Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares