Tablet

13/07/2011 16h13 - Atualizado em 15/07/2011 12h08

Anime qualquer festa com o ohDisco! Free para iPad

Camila Porto
por
Para o TechTudo

Nível: Básico
Aplicativo necessário: ohDisco! Free
Passos: 6

Quem tem um iPad sabe o quanto este aparelho é versátil. Além de ajudar a manter o trabalho em dia, ficar conectado e por dentro de tudo, os dispositivos móveis da Apple ainda podem dar uma força em qualquer festa improvisada.

Com a ajuda de aplicativos como o Rave Party Strobe, por exemplo, sua festa pode ficar muito mais animada com luzes e cores. Outra opção, que você vai conhecer hoje, é o ohDisco! Free, um app muito legal para quem quer agitar aquela baladinha em casa ou tirar uma onda com a galera.

Vai rolar a festa!

Passo 1. Para instalar o ohDisco! Free em seu iPad, acesse o iTunes e faça o download do app.

Passo 2. Assim que baixar o aplicativo, basta abri-lo para começar o show de luzes.

Passo 3. Há quatro variações de tipos de luzes: “Random, Rings 1, Diagonal Squares e Organic 1.

Opções de cores e luzes (Foto: Reprodução/Camila Porto)Opções de cores e luzes (Foto: Reprodução/Camila Porto)

Passo 4. Para alterar as formas das luzes, toque no ícone simbolizado por um “i” no canto inferior direito da tela do ohDisco! Free.

Passo 5. Para conhecer as demais opções, basta rolar a lista de tipos de luzes para acompanhar a visualização em sobreplano.

Passo 6. O ohDisco! Free possui três cores de luzes como padrão: vermelho, verde e azul. Para deixar as luzes com as cores que você mais gosta ou que mais combinam com a decoração da festa, basta regular as opções de matiz e montar a cor que você deseja usando as opções disponíveis.

Vale lembrar que esta é a versão gratuita do ohDisco!Free, desta forma, muitas funcionalidades não estão disponíveis. Caso você queira arrasar na sua próxima festa, é possível comprar o upgrade do app por US$1,99 no iTunes.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Caio Silveira
    2011-07-15T10:07:05

    Correção: App Compatível apenas com iPad, com iOS 3.2 ou posterior.