Tablet

12/09/2011 09h17 - Atualizado em 12/09/2011 09h17

Mude o visual de suas fotos com o Wig-lo! para iPad

Camila Porto
por
Para o TechTudo

Nível: Básico
Aplicativo necessário: Wig-lo!
Passos: 7

Quer dar aquele toque divertido em suas imagens? Com o Wig-lo! Para iPad, iPhone e iPod Touch você pode. Com ele, é possível inserir perucas, bigodes, chapéus, óculos e muito mais em suas fotos ou a dos seus amigos.

Itens disponíveis para personalizar as fotos (Foto: Divulgação)Itens disponíveis para personalizar as fotos
(Foto: Divulgação)

Crie looks bizarros com bocas, perucas louras, bigodes e muito mais. Você ainda pode inserir legendas nas imagens e deixa-las ainda mais divertidas.

Passo 1. Para criar seu primeiro visual, faça o download do Wig-lo!

Passo 2. Ao acessar o aplicativo, toque em “Photo Album”, um botão verde, para escolher a imagem que deseja editar.

Passo 3. Em seguida, toque no ícone “+” para começar a escolher os itens para inserir na imagem. É possível escolher entre perucas femininas e masculinas, bigodes e barbas, olhos, bonés e óculos, e também inserir legendas.

Passo 4. Ao escolher um objeto, use dois dedos na tela para redimensiona-lo e adaptar à imagem. Com o indicador sobre a tela é possível movimentá-lo.

Passo 5. Na parte inferior da tela há três opções de ferramentas: cores, inverter e apagar. A primeira permite a alteração das cores dos objetos. A segunda permite inverter a imagem, e a terceira, apagar um objeto inserido.

Variações de cores (Foto: Reprodução/Camila Porto)Variações de cores (Foto: Reprodução/Camila Porto)

Passo 6. Para inserir uma legenda na imagem, toque no ícone “+” e, em seguida, toque em “Captions”. No campo “New Text”, escreva o que você deseja inserir na imagem.

Passo 7. Depois de concluído, toque no ícone “Seta”, no canto inferior direito, e compartilhe sua criação via email, Facebook, Twitter ou salve em seu dispositivo Apple.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares