Tablet

29/11/2011 16h43 - Atualizado em 29/11/2011 16h43

Organize suas músicas no iPad com este player de outro planeta

Camila Porto
por
Para o TechTudo

Nível: Básico
Aplicativos necessários: Planetary
Passos: 6

Se você gosta de ver as coisas sob uma perspectiva diferente, vai adorar o Planetary. Ele é um app exclusivo para iPad que transforma suas playlists de músicas em um espetáculo. Com o Planetary, suas músicas e artistas formam um sistema solar, onde cada artista e suas faixas se organizam automaticamente e representam um planeta e seus satélites.

Em resumo, o Planetary é fantástico! Suas músicas organizadas em um player de outro mundo! Conheça mais este app inovador e exclusivo para iPad.

Planetary  (Foto: Reprodução)Planetary (Foto: Reprodução)

Um player de outro planeta

Passo 1. Para começar a utilizar o Planetary, faça o download do app.

Passo 2. O download é muito rápido se levado em consideração toda a qualidade gráfica do player.

Passo 3. Ao abrir o Planetary, aguarde até que ele capte organize suas músicas em seu sistema de catalogação.

Passo 4. Após o Planetary encontrar todas as músicas em seu iPad ele, automaticamente, as separa por artista. Desta forma, cada artista é separado e se torna um “planeta” e, suas respectivas músicas, se tornam “satélites”.

Artistas e Faixas organizados (Foto: Reprodução)Artistas e Faixas organizados (Foto: Reprodução)

Passo 5. Para navegar entre as faixas ou artistas, basta tocar na tela e fazer os tradicionais movimentos de pinça para expandir ou diminuir a extensão da tela.

Passo 6. Além de todo o aspecto visual, o Planetary é um player simples. Desta forma, para reproduzir, repetir ou passar suas músicas, use os comandos na parte de baixo da tela.

Dica

O Planetary é um app muito bem feito e com visual que chama a atenção. Para aproveitar o melhor possível do que ele tem a oferecer, antes de adicionar as músicas ao app, organize-as de acordo com o artista, por exemplo. Assim, tudo fica reunido em seus respectivos “planetas” e sua experiência se torna melhor.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Eduardo Santos
    2011-11-30T00:00:26

    Não Gostei prefiro o reprodutor padrão do iPad