Internet

17/02/2012 11h24 - Atualizado em 21/10/2013 10h28

Como compartilhar fotos no Flickr

Teresa Furtado
por
Para o TechTudo

O Flickr ainda tem lugar garantido na lista das melhores redes de armazenamento de imagens. O site reserva 300MB  por mês, por usuário, para guardar fotos. Além de armazenar, ainda permite que você compartilhe seu conteúdo em outras redes.

Quer que suas fotos pareçam mais profissionais? Veja o tutorial do Techtudo de como editar fotos!

Publicar suas fotos e vídeos que estão nesta rede social em outras é muito fácil. Descubra no passo a passo abaixo como compartilhar fotos no Flickr:

Passo 1. Logue-se na rede social. Se você ainda não possui uma conta, descubra aqui como criar uma conta no Flickr;

Passo 2. Entre na sua galeria ou em algum álbum específico que deseja compartilhar. Repare que abaixo do campo de buscas (na parte superior direita), há um botão com sub menus Compartilhar;

2A opção de compartilhar fica no alto da página, à direita. (Foto: Reprodução/Teresa Furtado).
Compartilhar fotos no Flickr (Foto: Reprodução/Teresa Furtado)Vá em Iniciar sessão de fotos para chegar à esta
janela (Foto: Reprodução/Teresa Furtado).

 

Passo 3. O primeiro sub menu é Compartilhar Via: por ele, você pode publicar as imagens em seu Facebook, Twitter, Tumblr ou enviar diretamente para o e-mail dos amigos;

Passo 4. O item seguinte é deicidado à Iniciar uma Sessão de Fotos.

Ali você pode convidar pessoas específicas da rede social a visualizarem suas imagens, ou enviar o link para quem não está no site conseguir do mesmo jeito acessar suas imagens.

A opção para iniciar uma sessão de fotos fica disponível à esquerda da página, na cor azul, como mostra a magem ao lado.

Como compartilhar fotos no Flickr (Foto: Reprodução/Teresa Furtado)Como compartilhar fotos no Flickr
(Foto: Reprodução/Teresa Furtado)

Passo 5. E por último temos o Capturar o Link, que é simplesmente a URL do álbum ou galeria que você irá compartilhar e pode ser enviado por e-mail, passado para amigos por mensageiros instantâneos e outros.

Repare que na parte abaixo do link há a possibilidade de você já obter seu endereço encurtado, basta selecionar a opção.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares