Video game

26/07/2012 18h44 - Atualizado em 26/07/2012 18h44

Como usar o MSN no Nintendo 3DS

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O navegador de Internet do Nintendo 3DS é versátil e funciona bem como a maioria dos sites. Um destes sites é o eBuddy, que permite utilizar uma série de programas do tipo “Messenger” no navegador de qualquer computador. No 3DS, porém, ele só funciona bem com o MSN Mobile.

Utilize o MSN no 3DS (Foto: Reprodução)Utilize o MSN no 3DS (Foto: Reprodução)

Assim, você poe conversar com amigos pelo Nintendo 3DS de forma fácil e rápida, já que o aparelho conta com um teclado virtual em sua tela de toque. Lembre-se que a lista de amigos nativa do portátil não permite a troca de mensagens instantâneas, então esta é uma boa alternativa para marcar jogatinas e trocar dicas.

Aprenda a acessar o MSN Mobile com o 3DS, é necessário que o aparelho tenha uma conexão de Internet ativa:

Passo 1 – Abra o navegador de Internet do 3DS. Ele fica no canto superior direito da tela de toque – é um ícone azul em formato de globo.

Utilize o navegador para abrir o eBuddy (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Utilize o navegador para abrir o eBuddy (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 2 – A tela do Google vai aparecer. Clique e digite eBuddy.

Passo 3 – Escolha a primeira opção, que sempre é o site oficial do eBuddy.

Converse com seus amigos no portátil (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Converse com seus amigos no portátil (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 4 – Vai aparecer uma lista com os possíveis serviços de mensagem instantânea, escolha MSN Mobile.

Passo 5 – Insira seu login e senha na tela que vai aparecer. Se preferi, marque a opção “Conectar Automaticamente”. Toque em Conectar.

Selecione o MSN Mobile (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Selecione o MSN Mobile (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 6 – Pronto, você vai poder utilizar o MSN Mobile da mesma forma que usaria no PC. É possível clicar em qualquer um de seus contatos e abrir uma aba de conversa. Existe apenas uma limitação que vai permitir ter apenas uma conversa ativa por vez.

Dica extra: Utilize o teclado virtual e a caneta stylus do 3DS para digitar suas mensagens.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares