Jogos de ação

08/08/2012 08h30 - Atualizado em 01/08/2013 12h14

Como colocar as legendas de Max Payne 3 para PS3 em português

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Muitos usuários estão tendo problemas para colocar as legendas em português de Max Payne 3 no PlayStation 3. Em primeiro lugar, saibam que esse problema pode ser do seu console e não do jogo. Saiba como resolver esse dilema:

Max Payne 3 com legendas em português (Foto: Reprodução)Max Payne 3 com legendas em português (Foto: Reprodução)

Passo 1: Insira o jogo no PS3.

Passo 2: Assim que começar a execução, ele irá pedir uma atualização (para que isso ocorra, é preciso que o jogador esteja conectado à Internet).

Passo 3: Se depois da atualização, o jogo ainda estiverem inglês ou outro idioma, é preciso fazer um novo procedimento.

Passo 4: Saia do jogo e vá para o menu principal do PS3.

Passo 5: Na aba Configurações, vá para a opção Configurações do Sistema.

Escolha o idioma "português" para que as legendas de Max Payne 3 funcionem (Foto: Reprodução)Escolha o idioma "português" para que as legendas de Max Payne 3 funcionem (Foto: Reprodução)

Passo 6: Agora vá até Idioma do Sistema e selecione a opção Português (Brasil)
Pronto, agora basta voltar ao jogo e conferir o resultado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lia Turnel
    2013-01-19T12:45:56

    nem legenda to conseguindo colocar....não fica nem em inglês,aff

  • Wes Cristo
    2013-01-15T14:02:05

    quem é fã dos consoles da sony deveria falar pelo menos japonês... e esquecer essa porcaria de inglês

  • Bruno Campos
    2013-01-03T00:14:43

    quem tem ps3 deve pelo menos falar inglês... e esquecer essas legendas...

  • Matias Gomes
    2012-09-11T20:31:58

    Fiz todos os passos e a legenda (quando o max fala) ainda fica em inglês (exceto quando os bandidos "brasileiros" falam, saem em português).

  • Luiz Messias
    2012-08-18T03:43:53

    Quem nao sabe disso nem deveria ter ps3!

  • Fabio Mauro
    2012-08-09T10:42:33

    Alguem sabe ae... se tem algum PATCH... para colocar legendas em portugues... do jogo SKYRIM... do PS3 ??

  • Jayme Schmitz
    2012-08-08T09:14:20

    só esqueceram de avisar que o próprio Idioma em PT-BR só apareceu depois de uma atualização de sistema do próprio PS3, ou seja, se você não tem internet, ou se comprou um PS3 e não sabe disso, pegue um Pen Drive e baixe a atualização de sistema de um PC comum (leia o manual do PS3 para saber como), ou então não irá conseguir resolver o "problema". O que não dizem é que alguns que estão tendo esse problema contam com consoles desbloqueados... mas aí é problema do cara.

  • Diego Silva
    2012-08-08T10:22:27  

    Bom se uma pessoa tem condições de comprar um PS3, com certeza tem condições de ter no minimo um internet de 5mb/s

    recentes

    populares

    • Diego Silva
      2012-08-08T10:22:27  

      Não concordo com vc! A questão não é ter condições, mas sim possuir tecnologia de internet para a região onde a pessoa reside! Eu, por exemplo, só fui ter internet em casa depoois que casei e mudei de residencia... onde eu morava, todo serviço de internet estava saturado, impossibilitando novas vendas!