Internet

21/08/2012 10h28 - Atualizado em 21/08/2012 10h35

Como criar uma assinatura pessoal no Outlook.com

Verônica Vasque
por
Para o TechTudo

Adicionar uma assinatura modelo em uma conta de e-mail é uma maneira prática de padronizar a mensagem final de todos os recados que enviamos. Veja neste tutorial como criar uma assinatura pessoal no Outlook.com. O procedimento é simples e só requer alguns passos.

O Outlook.com é a nova plataforma de e-mail da Microsoft, substituta do Hotmail. O serviço de correio eletrônico é a aposta da gigante de tecnologia para concorrer à altura com o Gmail, do Google.

Passo 1. Faça login na sua conta do Outlook.com;

Faça seu login no Outlook.com (Foto: Reprodução/Verônica Vasque)Faça seu login no Outlook.com (Foto: Reprodução/Verônica Vasque)

Passo 2. No menu superior direito, clique no ícone da engrenagem;

Clique no ícone da engrenagem (Foto: Reprodução/Verônica Vasque)Clique no ícone da engrenagem (Foto: Reprodução/Verônica Vasque)

Passo 3. Depois, na pequena janela que aparecer, aperte “Mais configurações de email”;

Passo 4. Na página “Opções”, selecione a alternativa “Fonte e assinatura da mensagem”, que está situada abaixo do subtítulo “Escrevendo email”;

Clique em Fonte e assinatura da mensagem (Foto Reprodução Verônica Vasque)Procure pela opção 'fonte e assinatura da mensagem' (Foto: Reprodução/Verônica Vasque)

Passo 5. Na página “Fonte e assinatura da mensagem”, no tópico “Assinatura pessoal”, escreva a sua assinatura de e-mail. É possível escolher o tamanho, as fontes e as cores das letras, bem como alinhar o texto à esquerda ou à direita, além de outras configurações;

Escreva sua assinatura (Foto: Reprodução Verônica Vasque)Escreva sua assinatura pessoal de e-mail (Foto: Reprodução/ Verônica Vasque)

Passo 6. Depois de personalizar o texto, é só clicar em “Salvar”.

Pronto! Sua assinatura de e-mail está criada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Euripedes Santos
    2015-02-26T20:38:31

    Muito bom e facil. Interessante para quem tem um email comercial.