Internet

01/08/2012 14h40 - Atualizado em 01/08/2012 19h13

Como migrar a interface do Hotmail para o Outlook.com

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Por enquanto, não é obrigatório migrar a interface do Hotmail para o Outlook.com. No entanto, se você já criou sua conta no novo serviço ou já trocou o seu login e agora quer experimentar como será o novo visual do novo serviço de e-mail, é bem simples de fazer a mudança. Acompanhe o tutorial abaixo que o TechTudo preparou para você.

Passo 1. Acesse a página do Hotmail e insira seu login e senha;

Passo 2. Ao lado direito superior, clique em “Options” e em seguida “Upgrate do Outlook.com”

Fazendo o upgrade para o Outlook.com (Foto: Aline Jesus)Fazendo o upgrade para o Outlook.com (Foto: Aline Jesus)

Passo 3. Na nova tela que surgirá, clique em “Upgrade to Outlook”.

imagem 2imagem 2

Passo 4. Pronto! Após este processo você terá a nova interface do Outlook.com, mas você continua recebendo as mensagens enviadas para a conta do Hotmail. Seus dados de contatos, e-mail e todo o resto estará igual.

Interface do Outlook.com (Foto: Aline Jesus)Interface do Outlook.com (Foto: Aline Jesus)

Gostou da nova interface do Outlokk.com? Dê sua opinião em nosso Fórum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Renato Magalhaes
    2012-09-06T00:01:40

    alguem sabe como desfazer essa migração, aqui ficou uma porcaria, nao abre nenhum e-mail, e nem aquela engrenagem de opções

  • William Tamburi
    2012-08-03T16:25:36

    Gostei! Ficou show, interface moderna, mudei na hora! To mudando todas as contas que tenho no hotmail e MSN. :)

  • Italo Paulo
    2012-08-02T21:34:05

    Para acessar o SkyDrive basta clicar na seta do lado do logo Outlook no canto superior direito e selecionar 'skydrive' ... espero que seja útil a informação !!! :)

  • Edson Lacerda
    2012-08-02T01:48:01

    - Realmente visualmente ficou mais limpo. Mas embora no lado direito tenha como fazer a integração com as redes sociais não estou conseguindo ver esta integração. Na página do MSN as atualizações do Facebook estão lá mas no Outlook não. Bem não sei se algo momentâneo ou essa integração será feita mais tarde.

  • Bruno Lyrio
    2012-08-01T22:41:20

    Ou acesse outlook . com e entre com a sua conta normalmente. Depois disso ele sempre vai carregar a página do outlook

  • Ricardo Ribeiro
    2012-08-01T23:31:38  

    A migração funcionou tranquilamente. O problema no meu caso está no MSN. Todos os meus contatos aparecem como offline pra mim quando me conecto com a conta do outlook. E não consigo me conectar com a conta do Hotmail. ALguém também está passando por isso?

    recentes

    populares

    • Ricardo Ribeiro
      2012-08-01T23:31:38  

      Basta clicar na seta do lado do logo do Outlook no canto superior direito e selecionar o SkyDrive ... !

    recentes

    populares

    • Ricardo Ribeiro
      2012-08-01T23:31:38  

      Está acontecendo a mesma coisa comigo :(

  • Marco Prieto
    2012-08-01T22:45:39  

    Ok, tudo certo, mas e como acesso o skydrive agora? No Outlook, ainda não tem o icone de acesso ao skydrive online.

    recentes

    populares

    • Marco Prieto
      2012-08-01T22:45:39  

      é só clicar em uma flecha do lado de outlook que abrirá opções contando com o Skydrive

    recentes

    populares

    • Marco Prieto
      2012-08-01T22:45:39  

      Basta Clicar no simbolo do Outlook(lado direito) aparecerá uma ceta!