Internet

10/08/2012 13h58 - Atualizado em 05/08/2013 11h54

Como mudar o idioma do Windows Essentials 2012

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

Assim como o Windows Live Essentials 2011, a nova versão dos aplicativos da Microsoft também permite a alteração do idioma de sua interface. Se você procurou a opção no Painel de controle e não encontrou, siga os passos abaixo e saiba como configurar outro idioma no recém-lançado Windows Essentials 2012.

Passo 1. No menu iniciar do Windows, digite “langselector” (sem aspas) e abra o primeiro resultado;

Buscando no menu do Windows 7 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Buscando no menu do Windows 7 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Na janela de configuração do Windows Essentials, escolha um dos idiomas disponíveis e clique em “OK”;

Alterando o idioma de exibição (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Alterando o idioma de exibição (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, basta aguardar até que o pacote de idiomas seja baixado e instalado. Ao final da instalação, que pode demorar dependendo da velocidade da sua conexão, basta reabrir os programas do Windows Essentials para usá-los no idioma que você definiu. Não é necessário reiniciar o computador.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares