Internet

11/09/2012 12h38 - Atualizado em 11/09/2012 12h38

Como baixar seu histórico do Facebook

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Se você já pensou em guardar seu histórico do Facebook, saiba que há uma opção na rede social para esta tarefa. Sendo assim, é possível baixar informações como fotos, posts, mensagens, lista de amigos, bate-papo, endereços de IP de onde acessou a rede, requisições de amizades e até os nomes anteriores colocados no perfil. Confira como fazer isso nos passos deste tutorial.

Passo 1. Ao acessar sua conta no Facebook, clique na seta ao lado de “Página Inicial” e depois em “Configurações da conta”;

Acessando as configurações de conta do Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Acessando as configurações de conta do Facebook
(Foto: Aline Jesus/Reprodução)

Passo 2. A página de configurações gerais será aberta. Repare que, bem lá embaixo, há a opção “Baixe uma cópia dos seus dados do Facebook.”. Clique nela;

Vale lembrar que, infelizmente, não é possível selecionar individualmente os dados que você deseja baixar no download de informações do Facebook.

Clique para ver a lista que o Facebook preparou explicando quais as informações baixadas, arquivo expandido ou registro de atividades você pode fazer download.

Como obter uma cópia do que você compartilhou no Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Como obter uma cópia do que você compartilhou no Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução)

Passo 3. Ao abrir a página conforme a imagem abaixo, basta clicar em “Abrir meu arquivo”. O download pode demorar um pouco em razão da quantidade de informações. Caso você queria baixar dados da conta, como logins, cookies e muito mais, clique em "arquivo expandido” nesta mesma tela.

Tela que levará às informações baixadas pelo Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução) (Foto: Tela que levará às informações baixadas pelo Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução))Tela que levará as informações baixadas pelo Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução)

Pronto! Agora você já tem um histórico das suas atividades no Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Victor Passaros
    2014-07-17T19:29:11

    Mas tem como eu importar esses dados para uma outra conta de facebook?

  • Fernando Machaddo
    2012-09-15T18:55:56

    show de bola

  • Thiago Nascimento
    2012-09-15T18:46:20  

    Se nós temos acesso a isso, imagina eles!

    recentes

    populares

    • Thiago Nascimento
      2012-09-15T18:46:20  

      Thiago Nascimento,seu comentário nao tem o menor sentido.Essa teoria da conspiração sobre a mídia e as redes sociais,isso é blasfêmia.Eu lhe digo porque...quando você cria uma conta em uma rede social,eles nao tem o direito de conter suas informacoes somente se você aceita expor e para aceitar expor,eles te farão uma pergunta direta e objetiva : "Você gostaria de permitir o compartilhamento de informacoes? ".Agora,se eles sabem da sua vida,isso eu nao sei e muito menos eu,porem eu tenho a total consciencia que devo me basear em fatos e nao pelo "mal-senso".