Utilitários

03/10/2012 16h00 - Atualizado em 03/10/2012 16h00

Como mudar a unidade de temperatura no Outlook 2013

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

O Outlook 2013 exibe a previsão do tempo e temperatura no calendário, o que pode ajudar as pessoas a se programarem melhor. No entanto, a unidade padrão de temperatura é Fahrenheit. Se você, assim como a maioria dos brasileiros, é acostumado com a unidade Celsius, siga o tutorial abaixo e aprenda a alterar essa configuração.

Outlook 2013 traz temperatura em Fahrenheit (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Outlook 2013 traz temperatura em Fahrenheit (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 1. Antes de mais nada, inicie o Outlook 2013;

Passo 2. Clique em “File”, no canto superior esquerdo da janela;

Menu arquivo no Outlook 2013 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Menu arquivo no Outlook 2013 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Feito isso, clique em “Options” para acessar as configurações do Outlook;

Acessando opções do Outlook (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Acessando opções do Outlook (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Na janela de opções, abra a guia “Calendar”;

Passo 5. Na seção “Weather” (clima), localize e altere para “Celsius” a opção “Show temperature in” (mostrar temperatura em). Na mesma seção, também certifique-se de que a opção “Show weather on the calendar” (mostrar temperatura no calendário) esteja marcada;

Configurações do Outlook (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Configurações do Outlook (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 6. Por fim, clique em “OK” para salvar as configurações.

Temperatura em Celsius (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Temperatura em Celsius (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, você será informado sobre a temperatura da sua cidade na unidade Celsius, a mais conveniente para a maioria dos brasileiros.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares