15/01/2013 20h15 - Atualizado em 06/04/2015 14h46

Como ganhar morangos no Transformice

Caio Malhano
por
Da redação

Transformice é um jogo de browser que reúne diversos ratos em busca de um pedaço de queijo. E assim como a maioria dos jogos, ele permite que você personalize seu rato. Com diversos acessórios disponíveis é possível montar muitas combinações de visuais, porém alguns destes itens precisam de uma moeda especial: os morangos. Diferente dos queijos, que são coletados gratuitamente a cada partida, os morangos devem ser comprados com dinheiro real.

Transformice: como obter morangos no Transfomice?  (Foto: Reprodução/Caio Malhano)Transformice: como obter morangos no Transformice? (Foto: Reprodução/Caio Malhano)


Morangos são usados para compra de acessórios que alteram a aparência dos ratos dentro do jogo. Para obtê-los, é necessário cadastrar um e-mail e fazer um pagamento em dinheiro no site do jogo. Os jogadores têm como opções de pagamento o Paypal, cartão de crédito, boleto bancário e SMS. A compra é feita dentro do “Menu”, “Loja”, “Comprar Fraises”. Ao cadastrar seu e-mail você receberá de graça um item do jogo, 40 queijos e poderá trocar a senha da sua conta.

Para obter morangos é preciso fazer um pagamento online (Foto: Reprodução)Para obter morangos é preciso fazer um pagamento online (Foto: Reprodução)

Felizmente, todos os acessórios vendidos com morangos também podem ser obtidos com queijos. A opção de compra por morangos só se torna atrativa para quem tem pressa de conseguir os itens e não se incomoda de investir dinheiro para isso.

Outra característica positiva é que nenhum dos acessórios vendidos, tanto por queijos quanto por morangos, alteram o desempenho dos jogadores durante as partidas. As mudanças são somente estéticas, mantendo assim um nível equilibrado nas disputas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares