Internet

17/02/2013 11h00 - Atualizado em 17/02/2013 11h00

Como bloquear convites de aplicativos de um usuário específico no Facebook

Carolina Ribeiro
por
Para o TechTudo

Sabe aquele amigo ou conhecido que vive te perturbando com convites de aplicativos no Facebook? Nesse tutorial você aprenderá como evitar o recebimento indesejado de solicitações de apps.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Passo 1. Acesse a sua conta no Facebook;

Passo 2. No canto superior direito da tela, clique no símbolo da engrenagem e, em seguida, aperte “Configurações de privacidade”;

Acessando as configurações de privacidade do FacebookAcessando as configurações de privacidade do Facebook (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)

Passo 3. Procure no canto superior esquerdo da tela a opção “Bloqueio” e depois vá até “Bloquear convites de aplicativos”;

Bloqueando solicitações de aplicativos de um usuário específicoBloqueando solicitações de aplicativos de um usuário específico (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)

Passo 4. No item “Bloquear convites de aplicativos”, busque por “Bloquear convites de” e escreva o nome de uma ou mais pessoas que você não deseja mais receber convites de aplicativos. Caso você queira voltar a receber essas solicitações de apps dos seus amigos, basta clicar em “Desbloquear” que está ao lado do nome da pessoa.

Pronto! Depois de seguir esse tutorial, você ficará livre para não receber mais solicitações indesejadas de aplicativos dos seus amigos e conhecidos.

Tem dúvidas sobre o Facebook? Pergunte no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares