Áudio e Vídeo

25/03/2013 13h10 - Atualizado em 25/03/2013 13h10

Como excluir um vídeo no Vimeo

Daniel Ribeiro
por
Para o TechTudo

Existem três tipos de contas no Vimeo: uma básica gratuita, outra chamada de Plus, que é paga e não possui as limitações da primeira, e a Pro, voltada para os usuários que desejam explorar seus vídeos comercialmente.

Como os dois primeiros tipos de conta possuem um limite de dados para serem enviados, o TechTudo resolveu explicar quais são os procedimentos para deletar vídeos.

1 - Após efetuar o seu login, vá até a sub opção “My Videos”, na aba “Videos” na interface do site.

Sem títuloÉ importante deletar alguns vídeos para poder incluir novos (Foto: TechTudo/Daniel Ribeiro)

2. Em seguida escolha o vídeo que você deseja excluir clicando na janela com a sua miniatura no painel exibido.

Clique na publicação que você deseja excluir (Foto: Daniel Ribeiro)Clique na publicação que você deseja excluir (Foto: TechTudo/Daniel Ribeiro)

3. Será aberta uma página mostrando informações e configurações do vídeo selecionado. Escolha a opção escrita em vermelho “Delete” logo abaixo do vídeo no canto direito.

Selecione a opção  "Delete", escrita em vermelho (Foto: Daniel Ribeiro)Selecione a opção "Delete", escrita em vermelho (Foto: TechTudo/Daniel Ribeiro)

4. Insira a senha de sua conta para confirmar a exclusão do vídeo. Assim que sua publicação tenha sido deletada, a sua quota semanal de upload volta ao número anterior e você libera o espaço disponível.

Confirme sua decisão com a senha de sua conta (Foto: Daniel Ribeiro) (Foto: Confirme sua decisão com a senha de sua conta (Foto: Daniel Ribeiro))Confirme sua decisão com a senha de sua conta (Foto: TechTudo/Daniel Ribeiro)

Tem dúvidas sobre o Vimeo? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares