Internet

25/04/2013 12h16 - Atualizado em 25/04/2013 12h19

Como ativar a verificação em duas etapas no Yahoo

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

Assim como o Google e Microsoft, o Yahoo também possui a opção de login em duas etapas. Com o recurso de segurança ativado, não basta digitar usuário e senha para acessar seu e-mail. É necessário confirmar a identidade com um código de verificação enviado ao celular do usuário. Para deixar sua conta ainda mais segura, siga os passos abaixo e veja como ativar a verificação em duas etapas no Yahoo.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Passo 1. Clique aqui para abrir a página de configuração do Yahoo. Caso não esteja logado, entre com seu nome de usuário e senha;

Acessando conta do Yahoo! (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Acessando conta do Yahoo! (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Nas configurações da conta, marque a opção “Selecione esta opção para ativar a segunda verificação de entrada”;

Configurando verificação em duas etapas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Configurando verificação em duas etapas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Selecione o “Brasil” (ou o país em que seu telefone está registrado) e digite seu número de celular, inclusive o código de área. Em seguida, clique em “Receber SMS”;

Digite o número do seu celular (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Digite o número do seu celular (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Em seu celular, verifique se a mensagem foi recebida e entre com o código de confirmação;

Confirmando número de telefone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Confirmando número de telefone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! A verificação em duas etapas foi ativada com sucesso. A partir de agora, é necessário digitar o código de segurança enviado ao seu celular para completar o login em sua conta do Yahoo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares