Jogos de esporte

14/04/2013 07h35 - Atualizado em 14/04/2013 07h35

Como comprar camisas, chuteiras e comemorações novas em Fifa 13

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Fifa 13 é um dos principais jogos de futebol para os consoles da geração atual e, além das partidas habituais, há também diversas opções de personalização. As mudanças vão desde camisas diferentes a times secretos. Confira abaixo como acessar e comprar estes itens em seu jogo:

Aprenda a comprar camisas e novos itens em Fifa 13 (Foto: Reprodução / TechTudo)Aprenda a comprar camisas e novos itens em Fifa 13 (Foto: Reprodução / TechTudo)

Passo 1 – No menu principal de Fifa 13 acesse a opção EAS FC

Passo 2 – Na tela que surgiu, irá aparecer um catálogo com as opções de compras.

Passo 3 – Escolha o item desejado. Mas é importante ressaltar que eles estão divididos em níveis. Portanto, basta virar as páginas para deparar-se com novos itens.

Chuteiras são alguns dos itens à disposição no catálogo (Foto: Reprodução / TechTudo)Chuteiras são alguns dos itens à disposição no catálogo (Foto: Reprodução / TechTudo)

Também é preciso ficar atento a quantidade de pontos, pois alguns itens custam bem caro, como times secretos e opções de evolução no modo carreira. Para acumular mais pontos, basta vencer partidas online, vencer torneios offline, entre outros desafios diários no seu Fifa 13.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gabriel Perez
    2013-04-14T19:44:47  

    pessoal responde aki : eu tenho o pes 2013 e ainda nao joguei o fifa 13 e vendo essas e outras imagens ele parece ser melhor que o pes, eu to pensando em comprar vale a pena????

    recentes

    populares

    • Gabriel Perez
      2013-04-14T19:44:47  

      FIFA é mais real.. Mas muitas vezes quem se acostumou com aquele futebol "frances" do PES, um futebol totalmente tatico e previsivel, alem de meio robotico.. talvez não curta o FIFA, onde vc pode ter problemas ate para dominar uma bola..

    recentes

    populares

    • Gabriel Perez
      2013-04-14T19:44:47  

      Cara, como posso te dizer, jogo pes desde a 1ª edição para PS1, jogava muito, sem falsa modestia, na minha cidade joguei dezenas de torneios e perdi apenas 2 e na final. o que eu tenho para dizer... o fifa é muito melhor, troquei e não me arrependo, detalhe, no fifa sou um jogador normal

  • Lucas Rocha
    2013-04-14T21:28:29  

    sou santista...moro em santos....no pes o neymar ganha de todos os zagueiros da terra...FIFA 13....SEMPRE

    recentes

    populares

    • Lucas Rocha
      2013-04-14T21:28:29  

      No PES quando pega um jogador rapido e habilidoso, não tem pra ngm... lembro de quando eu jogava, pegava o Cristiano e nem a bola eu precisava tocar.. era só meter gol...

    recentes

    populares

    • Lucas Rocha
      2013-04-14T21:28:29  

      Éverton Silva não concordo, onde eu moro isso não aconteceu. Única coisa que eu vejo são os medianos se titulando agora como "bons jogadores de FIFA" haha :\

  • Matheus Cesar
    2013-04-14T20:08:41  

    quem tem pes 13, me ajude, como eu faço para ter o borussia dortmund??

    recentes

    populares

    • Matheus Cesar
      2013-04-14T20:08:41  

      Não tem Borussia Dortmund no PES

    recentes

    populares

    • Matheus Cesar
      2013-04-14T20:08:41  

      PES FAIL!!!

  • Carlos Leonardo
    2013-06-09T16:51:40

    A verdade é que PES e bem ruizinho mesmo, muito estranho!

  • Lennon Almeida
    2013-04-16T14:56:29

    se alguém joga na live, meu gamertag é leennon

  • Diego Pereira
    2013-04-15T08:56:11

    FIFA >>>> abismo >>>>> PES... Mas é uma pena que fifa seja de uma empresa tão lixo quanto a EA..

  • Berto Silva
    2013-04-15T07:52:05

    Deveria ter Mundial de Clubes no final da temporada. Seria muito bom.

  • Edimar Verona
    2013-04-14T23:56:04

    Para o cara que quer o borussia vai a dica: COMPRA FIFA

  • Thiago Garcia
    2013-04-14T23:39:32

    Esse tutorial foi tão bom quanto pintar com Lukscolor!

  • Gabryel Oliveira
    2013-04-14T22:36:51

    vou tenta compra os dois

  • Italo Gomes
    2013-04-14T21:47:21

    Eliminar os handicap e script pra tornar o jogo real que é bom, NADA!

  • Daniel Oliveira
    2013-04-14T20:19:19

    me add danoliveira1984 no fifa 13 ps3 flalow

  • Lucio Pereira
    2013-04-14T20:08:17

    Oi Gabriel Perez, sempre joguei o pes, + depois que conheci o fifa 2010, 2011 e 2012 e fifa 13 concerteza é o melhor de todos, pode comprar de olhos fechados, vc só vai ter que acostumar jogar com o analogico, o resto vc vai tirar de letra, vlw um abraço!

  • Bruno Couto
    2013-04-14T15:00:32

    Cacio pode comprar esse jogo! online nele existe um mundo de entretenimento fantastico nele

  • Bruno Couto
    2013-04-14T14:58:19

    ISSO Ñ É NOVIDADE!!! E SÓ É ONLINE MESMO!!!!!!!!!!

  • Fabio Vido
    2013-04-14T13:37:38

    Afe, isso é falta de novidade pra postar? meu quem paga esse Felipe Vinha? avisa que o cara ta gastanto atoa

  • Leandro Santos
    2013-04-14T13:05:50

    que nota velha. E ainda dizem como se tivessem lançado isso ontem. Desde o lançamento do fifa 13 tem isso...

  • Cacio Camara
    2013-04-14T11:53:30

    tenho que comprar esse jogo

  • Fernando Locks
    2013-04-14T14:33:35  

    mas é só online isso aí né?

    recentes

    populares

    • Fernando Locks
      2013-04-14T14:33:35  

      exatamente, só pra quem tem o game original e estiver conectado.

    recentes

    populares

    • Fernando Locks
      2013-04-14T14:33:35  

      Júnior Jatay meu game é destravado eu eu jogo na live com o desbloqueio lt3.0 fifa é o melhor jogo de futebol !!!

  • Cacio Camara
    2013-04-14T11:54:44  

    Vou comprar

    recentes

    populares

    • Cacio Camara
      2013-04-14T11:54:44  

      27 reais na saraiva com frete gratis.

  • Fabio Alexandre
    2013-04-14T15:39:45  

    fifa é ruim prefiro pes

    recentes

    populares

    • Fabio Alexandre
      2013-04-14T15:39:45  

      eu também preferia o pes, ai comecei a jogar o fifa e hj o pes fica parecendo nitendo kkkkk

    recentes

    populares

    • Fabio Alexandre
      2013-04-14T15:39:45  

      como eu faço para tc jogando fifa 13

  • Fabiano Ribeiro
    2013-04-15T09:08:54  

    Estava jogando no XBox (pirata) e nunca deu erro. Comprei o original para o PS3 e trava toda a hora. Troquei o DVD mas continua a mesma porcaria. No PS3 de vocês trava tbm?

    recentes

    populares

    • Fabiano Ribeiro
      2013-04-15T09:08:54  

      cara aconteceu isso comigo no fifa12. tenta excluir alguma atualização! psn id: dinhofla