Internet

01/04/2013 14h56 - Atualizado em 01/04/2013 14h56

Como desconectar completamente o Facebook do Skype

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

Desconectar totalmente o Facebook do Skype não é tão óbvio quanto parece. Apesar da opção intuitiva “Desconectar do Facebook”, ela apenas remove as informações exportadas da rede social da janela do programa VoIP, ou seja, o Facebook continua usando os dados do Skype. Confira neste tutorial como desvincular completamente as duas contas.

Baixe a última versão do Skype

Passo 1. Na sua página inicial, clique em “Central de aplicativos”.

Página inicial do usuário no Facebook (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)Página inicial do usuário no Facebook (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)

Passo 2. Na nova tela, clique em “Seus aplicativos”, última opção da barra localizada na parte esquerda da página inicial do Facebook.

Passo 3. Localize o Skype e clique no “X” à sua direita para remover o aplicativo.

Central de aplicativos do Facebook, de onde Skype deve ser removido (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)Central de aplicativos do Facebook, de onde Skype deve ser removido (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)

Passo 4. Desta maneira, não haverá mais nenhum vínculo entre as suas contas de Skype e Facebook. É importante lembrar que as histórias passadas do Skype permanecerão na sua timeline – a exclusão dessas eventuais publicações deve ser feita manualmente por você. Da mesma forma, se você quiser que o Skype não tenha mais nenhum dado da sua conta do Facebook, é preciso solicitar a exclusão diretamente à empresa.

Tem dúvidas sobre o Skype? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares