Internet

12/04/2013 17h51 - Atualizado em 16/04/2013 19h06

Saiba como instalar o Facebook Home no seu Android

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Facebook Home finalmente foi liberado para download no Brasil. Se você possui um Samsung Galaxy S3, Samsung Galaxy Note 2 ou algum dos HTCs compatíveis com o Home, já é possível experimentar o novo tema do Android no seu smartphone. O TechTudo ensina como fazer para baixar o launcher no seu aparelho.

Passo 1. Abra o ícone do Google Play no seu Galaxy S3 ou Galaxy Note 2;

Passo 2. Clique no ícone da lupa para buscar por um novo aplicativo e faça a procura por Home;

Facebook Home disponível no Google Play brasileiro (Foto: TechTudo)Facebook Home disponível no Google Play brasileiro (Foto: TechTudo)

Passo 3. Ao encontrar o Facebook Home, toque no botão e escolha a opção Instalar;

Passo 4. Aguarde o programa ser instalado e toque em "Abrir";

Agora é só selecionar se você quer usar o Home como padrão (Foto: Reprodução Thiago Barros)Agora é só selecionar se você quer usar o Home como padrão (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 5. Para retornar à aparência padrão do Android, basta tocar no botão Home do seu aparelho. Uma janela irá se abrir, perguntando se você deseja concluir sua ação pelo Facebook Home ou pela sua interface original. Escolha a interface (no caso de aparelhos Samsung, a TouchWiz).

Pronto! O Facebook Home foi instalado com sucesso e agora você pode usar o launcher normalmente no seu celular.

Enfim, seu Facebook Home está instalado! Aproveite! (Foto: Reprodução Thiago Barros)Enfim, seu Facebook Home está instalado! Aproveite! (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Isaac Serra
    2013-04-13T00:45:34  

    Instalei fácil no meu Note II... Vlw!!! =)

    recentes

    populares

    • Isaac Serra
      2013-04-13T00:45:34  

      diz ai como e q faz para baixar esses negocios aqui

  • Rafael Sampaio
    2013-04-13T11:16:13  

    Rapaz...Por onde baixar esse "APK" ? e como vou utilizar ele? Alguém posta ai o link do APK

    recentes

    populares

    • Rafael Sampaio
      2013-04-13T11:16:13  

      o cara nao saber instalar isso ai é brincadeira ne

    recentes

    populares

    • Rafael Sampaio
      2013-04-13T11:16:13  

      '' Faça o download DIRETAMENTE de seu Galaxy SIII ou Note II'' ou seja, abra o navegador do seu dispositivo, entre nessa materia, e clique em ''deste arquivo'', pronto, agora é só seguir o resto

  • Felipe Lopes
    2013-04-13T00:12:54  

    Instalei normalmente no note2.... so baixei o APK e mandei instalar... depois foi so abrir pelo HOME.... porem achei mto ruim.... vc perde a "funcionalidade" do telefone... Fiquei com o mesmo instalado durante 5 min...

    recentes

    populares

    • Felipe Lopes
      2013-04-13T00:12:54  

      So complementando... A unica coisa que valeu a pena foi o Messenger do facebook Home que ficou mto show !!! Agora durante a conversa aparece um icone redondo com o rosto da pessoa... Pelo menos algo de bom surgiu......

  • Carlos Collodetti
    2013-04-12T19:09:00  

    Nao ta dando pra fazer isso no Razr Maxx pq? :/

    recentes

    populares

    • Carlos Collodetti
      2013-04-12T19:09:00  

      Porque não é compatível

  • Suelen Silva
    2013-04-12T18:48:01

    será que funciona no Note 1??

  • Silvio Moraes
    2013-04-12T20:14:45

    Ah eu tenho um HTC One X

  • Silvio Moraes
    2013-04-12T20:14:18

    Não consegui fazer a parte de abrir com o Google Drive, baixei o apk, mas não sei como executar com o Google, pode me ajudar?

  • Carlos Tiveron
    2013-04-12T19:32:41

    nao funciona no note 2

  • Carlos Souza
    2013-04-12T19:26:46  

    Carlos e Suelen, os aparelhos deisponíveis são S3 e Note 2.

    recentes

    populares

    • Carlos Souza
      2013-04-12T19:26:46  

      E você sabe quando mais ou menos estará disponível para razr maxx? :/

  • Nicolau Kalsing
    2013-04-12T23:12:23

    Não consegui fazer a parte de abrir com o Google Drive, baixei o apk, mas não sei como executar com o Google, pode me ajudar? tenho um s3

  • Arthur Câmara
    2013-04-12T21:26:38

    Consegui sem nenhum problema do SIII. E nem tive que usar o Google Drive. Só baixei o apk e mandei instalar.

  • Gustavo Costa
    2013-04-12T21:14:23

    Agora consegui dei mais uma lida e deu certo, agora pra abrir com o Google drive tive que mandar o link do apk pro meu próprio email e depois segui os passos que deu certo. O feedback é que nao gostei muito não, achei muito simples.

  • Gabriel Gonsalez
    2013-04-12T21:14:06

    Rodando 100% no HTC One X+ porém o aplicativo não é tudo isso

  • Gustavo Costa
    2013-04-12T20:54:35

    Não funcionou no meu Note 2 não, fiz todo o procedimento e nada apareceu uma msg no Facebook Home dizendo que não está disponível no momento e receberei um aviso quando estiver.

  • Lucas Negreiros
    2013-04-15T09:56:47

    Instalação muito fácil no Note II porém não gostei, consome muita bateria, toda hora o celular fica notificando e diminuiu a segurança do aparelho, deixei 20 minutos instalado e removi a opção do home. para quem gosta de facebook em tempo real vale apena instalar!

  • Sergio Augusto
    2013-04-13T21:05:54

    po amigo explica isso direito nao tem como saber assim nao da a instruçao certa ai para baixar isso aqui o meu e gala s3 agradeço

  • Bernardo Braz
    2013-04-13T14:29:16

    Parabens a techtudo!! Em 3 min consegui instalar com sucesso no s3 e esta perfeito.

  • Jean Mourão
    2013-04-13T12:38:17

    Muito fraquinho... putaperca de tempo, viu...

  • Endyandre
    2013-05-02T21:25:56

    Que pena que nao esta disponivel para o Samsung Galaxy S2!!!Este aplicativo parece ser muito legal!!! :/

  • Thiago Lima
    2013-04-15T14:03:42

    Só mostra uma postagem por vez, tem aquelas inúteis que a gente não quer ver é é obrigado. Além disso parece meio "pesada", não há fluidez para abrir o messenger, por exemplo. As fotos de background são exibidas apenas o centro delas (mesmo aquelas que são em baixa resolução) e para mostrar inteira tem que pressionar o dedo e segurar... Muito zuado. Por mais ruim que era o antigo, ainda é melhor que este.