Internet

08/05/2013 13h00 - Atualizado em 08/05/2013 13h00

Como classificar um programa no Netflix

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

As classificações de um programa no Netflix nada mais são do que aquelas estrelinhas que aparecem ao lado do nome da série ou filme que você está pesquisando. Elas são marcadas pelos usuários do próprio serviço e podem ajudar as buscas feitas no site. Confira neste tutorial do TechTudo como classificar o conteúdo que você já assistiu.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Passo 1. Acesse o Netflix e, na primeira página do serviço, note que há uma aba com “Assistidos Recentemente”. Clique neste nome.

Clique em assistidos recentemente para avaliar o que você já viu (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Clique em assistidos recentemente para avaliar o que você já viu (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 2. Nesta página, você tem acesso a todos os filmes ou séries que assistiu em sua conta no Netflix recentemente. Basta clicar no número de estrelas ao lado do nome do programa que você deseja classificar para salvar sua opinião sobre ele.

Clique nas estrelinhas para avaliar um filme (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Clique nas estrelinhas para avaliar um filme (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3. Caso esteja buscando um filme ou série e queira classificar um conteúdo que você já tenha assistido, mas não no Netflix, basta passar seu cursor do mouse sobre ele para a janela de detalhes do vídeo ser exibida. Então, clique no número de estrelas que desejar.

Classificação pode ser feita logo na home do Netflix (Foto: Reprodução/Thiago Barros) (Foto: Classificação pode ser feita logo na home do Netflix (Foto: Reprodução/Thiago Barros))Classificação pode ser feita logo na home do Netflix (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Tem dúvidas sobre o Netflix? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares