Internet

21/05/2013 09h46 - Atualizado em 21/05/2013 09h49

Como deslogar do novo Hangouts para Android ou iOS

Thiago Bittencourt
por
Para o TechTudo

Para ter acesso ao novo aplicativo Hangouts - disponível para dispositivos iOS e Android - é preciso fazer o login por meio da sua conta no Google. Mesmo depois de ter fechado o serviço, o app continua conectado com seus dados, mas é possível desativá-lo. Siga este tutorial do TechTudo e aprenda a deslogar sua conta no Hangouts.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Confira passo a passo da versão para iOS:

Passo 1. No seu dispositivo iOS, entre no aplicativo Hangouts. Na tela principal do aplicativo, toque no botão de configurações, localizado na parte superior esquerda da tela.

No iOS, acesse as configurações do aplicativo (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt)No iOS, acesse as configurações do aplicativo (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt)

Passo 2. Na tela seguinte, ainda nas configurações do aplicativo, toque no botão vermelho com o título “Sair”.

Na tela de configurações, toque em "Sair" (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt)Na tela de configurações, toque em "Sair" (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt)

Veja abaixo como fazer a configuração no sistema Android:

Passo 1. Já no Android, e uma vez logado ao Hangouts, toque no botão de configurações do dispositivo. No menu que for exibido, escolha a opção “Configurações”.

Acesse as configurações do Hangout (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt)Acesse as configurações do Hangout (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt)

Passo 2. Na tela seguinte, role a mesma até o fim, e, então, toque no botão “Sair” para realizar o logout do aplicativo.

Nas configurações do aplicativo, toque em "Sair" (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt)Nas configurações do aplicativo, toque em "Sair" (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt)

Pronto, você estará desconectado. Para fazer o login novamente, basta inserir seu nome de usuário e a senha.

Tem dúvidas sobre o Google? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares