Internet

27/05/2013 16h49 - Atualizado em 27/05/2013 16h50

Como habilitar o Hangouts no Gmail

Thiago Bittencourt
por
Para o TechTudo

Se você gostou e já utiliza o Hangouts no Google+ ou no seu dispositivo móvel, saiba também que tal ferramenta foi liberada no Gmail. Portanto, para habilitar este novo recurso no seu e-mail do Google, acompanhe estes simples passos que o TechTudo preparou para você aprender como habilitar o Hangouts no Gmail.

Guia do Gmail: descubra como fazer tudo com dicas e tutoriais

Passo 1. Na tela principal do Gmail, clique sobre o ícone de configurações do Google Talk – localizado na parte esquerda da janela;

Acesse as configurações do bate-papo (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt)Acesse as configurações do bate-papo (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt)

Passo 2. Em seguida, no menu exibido, clique no botão “Experimente os novos Hangouts”;

Clique em "Experimente os novos Hangouts" (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt)Clique em "Experimente os novos Hangouts" (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt)

Passo 3. O Gmail irá reinicializar e, no local do bate-papo antigo, aparecerá o novo Hangouts;

Novos Hangouts no Gmail (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt)Novos Hangouts no Gmail (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt)

Passo 4. Caso você queira voltar para o bate-papo antigo, clique sobre o seu nome de usuário no Hangouts e, em seguida, escolha a opção “Voltar para o bate-papo antigo”;

Opção de voltar ao bate-papo antigo (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt) (Foto: Opção de voltar ao bate-papo antigo (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt))Opção de voltar ao bate-papo antigo (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt)

Tem dúvidas sobre o Gmail ou o Hangouts? Pergunte no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares