Internet

27/05/2013 13h05 - Atualizado em 27/05/2013 13h05

Como integrar o Vine ao Facebook e ao Twitter

Carolina Ribeiro
por
Para o TechTudo

Ao integrar o Vine à sua página do Facebook ou Twitter, você aumenta a divulgação dos vídeos publicados no app. Confira neste tutorial do TechTudo como conectar as contas ao aplicativo e espalhe suas imagens pelas redes sociais.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Passo 1. Acesse a sua conta ou faça o download do aplicativo Vine.

Passo 2. Na página principal, aperte no símbolo da casa, que está localizado na parte superior esquerda da tela, e clique em “Profile” (Perfil) e depois em “Settings” (Configurações).

Entrando no perfil do usuário no VineSelecione as opções no perfil do Vine (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)

Passo 3. Na aba “Social Networks” (Redes sociais), clique em “Twitter” e/ou “Facebook” e insira o seu login e senha para integrar o Vine a esses sites de relacionamento. Por fim, selecione “Authenticate” (Certificar). Logo depois, repare que aparecerá “Connected” (Conectado) ao lado das redes sociais.

Integrando o Facebook e Twitter ao VineIntegrando o Facebook e Twitter ao Vine (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)

Ao fazer isso, você está autorizando o Vine a ter acesso à algumas informações contidas no Facebook e Twitter.

Passo 4. Neste caso, optamos somente pela integração ao Facebook. Repare que arrastamos a seta até que ela ficar verde. Basta escolher as redes sociais que deseja compartilhar o post e clicar em “Done” (Feito). Assim, as publicações no Vime irão aparecer também na rede social escolhida. 

Compartilhando a sua postagem com os amigos do FacebookCompartilhe sua postagem com os amigos do Facebook (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)

Pronto! Suas publicações no Vine serão automaticamente enviadas ao Facebook. Para fazer a integração com o Twitter, basta marcar a opção.

Tem dúvidas sobre o Vine? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares