Internet

08/05/2013 15h00 - Atualizado em 24/06/2013 10h50

Como integrar redes sociais ao seu Netflix

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Netflix possui uma ferramenta de compartilhamento de informações em redes sociais, mais especificamente no Facebook. Caso você ative este recurso, serão enviadas todas as informações sobre os streamings que você estiver assistindo no serviço para a rede. No tutorial abaixo, o TechTudo te ensina como integrar redes sociais ao Netflix. Confira!

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Passo 1. No site da Netflix, após fazer login, você tem acesso a uma opção “sua conta”. Clique nela, depois selecione “configurações de redes sociais”.

Clique na opção de redes sociais para configurar o Facebook (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Clique na opção de redes sociais para configurar o Facebook (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 2. Nesta tela, você tem um anúncio do Facebook e a opção de integrar os perfis da rede social e do serviço de streaming. Clique em “conectar e compartilhar”. Faça isso já logado no Facebook, para acelerar o processo.

Conexão com o Facebook é automática (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Conexão com o Facebook é automática (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3. Depois de um tempo carregando, a integração será feita automaticamente e a janela a seguir será exibida para você. Deixe as duas opções ativas caso você deseje o compartilhamento das informações do que assistiu tanto no Netflix como no Facebook.

Netflix permite compartilhamento de detalhes no Facebook (Foto: Reprodução/Thiago Barros) (Foto: Netflix permite compartilhamento de detalhes no Facebook (Foto: Reprodução/Thiago Barros))Netflix permite compartilhamento de detalhes no Facebook (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Tem dúvidas sobre o Netflix? Pergunte no Fórum do TechTudo!

Faça parte maior rede social do mundo! Baixe o aplicativo do Facebook!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares