Internet

06/05/2013 17h52 - Atualizado em 06/05/2013 17h53

Como interligar o perfil do Pinterest com o do Twitter

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Se você é usuário do Twitter e deseja vincular sua conta com o Pinterest, saiba que o processo é rápido e fácil. Desta forma, é possível compartilhar pins no Twitter e, até mesmo utilizar sua conta do microblog como login do Pinterest. Veja como é simples seguir os passos deste tutorial.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Passo 1. Clique em cima do seu nome, no topo direito, e acesse a opção de “Configurações”.

Acessando as configurações do Pinterest (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Acessando as configurações do Pinterest (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 2. Desça a barra de rolagem até a parte de “Redes Sociais”. Você vai perceber que o Twitter não está ativado em sua conta. Então, clique em "use sua conta do Twitter para entrar”.

No Pinterest, é possível interligar não só o Facebook, mas também o Twitter (Foto: Reprodução/Thiago Barros)No Pinterest, é possível interligar não só o Facebook, mas também o Twitter (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3. Insira o login e senha de sua conta do Twitter e clique em “autorizar aplicativo”.

É necessário autorizar o Twitter para acessar o Pinterest com o login da rede social (Foto: Reprodução/Thiago Barros)É necessário autorizar o Twitter para acessar o Pinterest com o login da rede social (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Pronto! Agora, ao acessar o Pinterest, você pode se logar com sua do Twitter e, inclusive compartilhar qualquer pin na rede social do passarinho azul.

Página inicial de login do Pinterest oferece Twitter e Facebook para se logar (Foto: Reprodução/Thiago Barros) (Foto: Página inicial de login do Pinterest oferece Twitter e Facebook para se logar (Foto: Reprodução/Thiago Barros))Página inicial de login do Pinterest oferece Twitter e Facebook para se logar (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

 

Tem dúvidas sobre o Pinterest? Pergunte no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares