Internet

31/05/2013 18h00 - Atualizado em 06/08/2013 11h44

Como não fazer ligações acidentais no Skype

Melissa Cruz Cossetti
por
Para o TechTudo

Esbarrou em um contato do Skype acidentalmente e o aplicativo fez uma ligação indesejada? Fique tranquilo, é possível configurar o app e evitar que o mensageiro faça uma chamada de voz por acidente.

Guia do Skype: descubra como fazer tudo com dicas e tutoriais

Saiba como evitar chamadas indesejadas no Skype (Foto: Melissa Cruz / Reprodução)Saiba como evitar chamadas indesejadas no Skype (Foto: Melissa Cruz / Reprodução)

Passo 1. Com o Skype aberto e login ativo, acesse no menu a opção “ferramentas” e clique em “Opções”. Uma janela com várias configurações do aplicativo se abrirá logo em seguida.

Passo 2. Em “Geral”, acesse “Configurações Gerais”. Basta clicar e desativar a opção “Iniciar uma chamada ao clicar duas vezes em um contato”. Clique em “Salvar” e feche a janela.

Para evitar ligações indesejadas, configure o 'duplo clique' no Skype (Foto: Melissa Cruz / Reprodução)Para evitar ligações indesejadas, configure o 'duplo clique' no Skype (Foto: Melissa Cruz / Reprodução)

Feito isso, toda vez que o usuário der um duplo clique no nome de um contato será aberta uma janela de mensagem de texto que pode ser fechada sem que o contato perceba sua iniciativa.

Tem dúvidas sobre o Skype? Pergunte no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares