Internet

13/05/2013 11h15 - Atualizado em 13/05/2013 11h15

Como parar de seguir um post no Facebook

Guilherme Godin
por
Para o TechTudo

Para diminuir o número de notificações do Facebook, uma boa alternativa é parar de seguir algum post. Ao comentar em uma publicação, o usuário passa a receber automaticamente outros comentários feitos, que podem não ser mais do seu interesse. Por isso, o TechTudo listou as duas formas para deixar de seguir um post no Facebook. Confira neste tutorial.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Passo 1. Clique sobre o ícone de notificações na barra principal da rede, encontre a publicação de deseja parar de seguir, deixe o mouse sobre ela e aparecerá um botão (ilustrado com um “X”), clique nele.

Deixe de receber notificações em posts que comentou (Reprodução/ Guilherme Godin)Deixe de receber notificações em posts que comentou (Reprodução/Guilherme Godin)

Passo 2. Aparecerá a confirmação do processo. Caso queira continuar, clique no botão “Seguir (desfazer)”.

Confirme a ação para desativar as notificações (Reprodução/ Guilherme Godin)Confirme a ação para desativar as notificações (Reprodução/Guilherme Godin)

Passo 3. Pronto! Caso deseje voltar a receber as notificações é só clicar em “desfazer”.

Para voltar seguir basta clicar no link (Reprodução/ Guilherme Godin)Para voltar seguir basta clicar no link (Reprodução/Guilherme Godin)

A outra forma de parar de seguir uma publicação é direto na timeline. Basta encontrá-la e clicar sobre o link “Seguir (desfazer)”.  Caso você queira começar a seguir uma publicação que não comentou, basta fazer o mesmo processo.

Deixar de seguir diretamente no post também é simples (Reprodução/ Guilherme Godin) (Foto: Deixar de seguir diretamente no post também é simples (Reprodução/ Guilherme Godin))Deixar de seguir diretamente no post também é simples (Reprodução/Guilherme Godin)

Tem dúvidas sobre o Facebook? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares