Internet

07/06/2013 10h10 - Atualizado em 07/06/2013 10h10

Como anunciar uma vaga no LinkedIn

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Além ferramenta muito útil para quem está procurando emprego, o LinkedIn pode ser uma boa alternativa para quem busca novos funcionários para a empresa. O site facilita o processo seletivo, já que reúne as informações do candidato de forma completa e objetiva. Confira neste tutorial do TechTudo como fazer um anúncio de vaga de emprego na rede social.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Passo 1. Na página principal do LinkedIn, passe o cursor do mouse sobre a opção “Emprego” e clique em “Anuncie uma vaga”.

Vagas de emprego costumam fazer sucesso no LinkedIn (Foto: Reprodução Thiago Barros)Vagas de emprego costumam fazer sucesso no LinkedIn (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 2. Na tela seguinte, clique em “Anuncie uma vaga” no banner que aparece.

Clique em anunciar vaga para seguir para a próxima etapa (Foto: Reprodução Thiago Barros)Clique em anunciar vaga para seguir para a próxima etapa (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3. Agora, é a hora de preencher o formulário. Comece com o nome da empresa, desça a barra de rolagem e complete as informações de cargo, detalhes finais e sobre o anunciante.

Formulário é simples, porém preencha-o corretamente (Foto: Reprodução Thiago Barros)Formulário é simples, porém preencha-o corretamente (Foto: Reprodução Thiago Barros)

Passo 4. Por último, você diz para usuários de quais regiões quer fazer o anúncio e por quanto tempo vai mantê-lo no ar. Baseando-se nisso, o LinkedIn dará o preço. Se achar que vale a pena, clique em “continuar”.

Anúncio de vagas é pago e não custa barato (Foto: Reprodução Thiago Barros)Anúncio de vagas é pago e não custa barato (Foto: Reprodução Thiago Barros)

Passo 5. Pronto, agora é só escolher a forma de pagamento, esperar o anúncio entrar no ar e torcer para que bons candidatos apareçam para a sua vaga!

Tem dúvidas sobre o LinkedIn? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares