Jogos de ação

01/06/2013 14h55 - Atualizado em 01/06/2013 14h55

Como baixar e jogar a demo de The Last of Us no PlayStation 3

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

The Last of Us é um dos games mais esperados do ano. O TechTudo teve a oportunidade de testar a versão demo antes do lançamento, e agora, todos aqueles que adquiriram God of War Ascension, podem baixar esta versão do game. Saiba como:

The Last of Us (Foto: Reprodução / TechTudo)The Last of Us (Foto: Reprodução / TechTudo)

Passo 1: Insira o disco de God of War: Ascension.

Passo 2: Vá para o Menu Principal do jogo.

Passo 3: Escolha a opção "Demo de The Last of Us".

Escolha a opção Demo de The Last of Us (Foto: Reprodução / TechTudo)Escolha a opção Demo de The Last of Us (Foto: Reprodução / TechTudo)

Passo 4: Você será automaticamente redirecionado para a PlayStation Store. Lá, você poderá fazer o download da versão demo.

Faça o download do game na PS Store (Foto: Reprodução / TechTudo)Faça o download do game na PS Store (Foto: Reprodução / TechTudo)

Pronto! Agora você pode conferir a versão demo de um dos jogos mais esperados deste ano para PlayStation 3. Não deixe de dar a sua opinião sobre o que achou do jogo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Matheus Morillo
    2013-07-11T01:30:54

    só não gostei que é um demo mto curto

  • Felipe Campos
    2013-06-03T11:35:28

    Ja joguei e achei iradíssimo...e bem difícil tbm. Já morri várias vezes para o estalador! kkkkkkkkkkkkkk'

  • Mussum Cacildis
    2013-06-03T01:30:29

    Baixei a demo e já joguei. Só achei estranho o personagem ser mais veloz quando corre para trás. alguém achou tbm? Se nao corrigirem esse bug na versão do jogo completo, todo mundo irá jogar fazendo moonwalker. kkkkkkk

  • Rafael Oliveira
    2013-06-01T23:44:58

    O Titulo da materia é meio enganoso... hahaha No God Of War vem um tipo de Codigo pra baixar a demo ou eu posso pegar o jogo emprestado e fazer o download do 'The last of us' no meu Ps3?!

  • Cris Silva
    2013-06-01T22:02:49

    mais uma matéria que não coincide com o titulo, não da para baixar a demo a não ser que você tenha o jogo do God of War Ascension..... aff

  • Fernando Maia
    2013-06-01T17:04:30  

    Pô, e quem não tem God of War, fica sem demo?

    recentes

    populares

    • Fernando Maia
      2013-06-01T17:04:30  

      A princípio sim. A demo estará disponível para todos uma semana depois se não me engano. Ou então, pela proximidade do lançamento, nem mesmo isso. Eu baixei, joguei, aprovei, mas não tem nada de desespero, a demo dura uma média de 18 minutos apenas. Apenas um pequeno combate, mas que já dá água na boca de pegar o lançamento.

  • Nicolas Silva
    2013-06-09T17:17:22  

    Como que faço pra selecionar a opção do download ?

    recentes

    populares

    • Nicolas Silva
      2013-06-09T17:17:22  

      aperte o botão start

  • Thiago
    2013-06-02T21:46:34  

    estou online, tanto que fiz atualização do gow e msm assim nada

    recentes

    populares

    • Thiago
      2013-06-02T21:46:34  

      você consegue abaixar somente pela PSN americana.

  • Thiago
    2013-06-02T16:50:01  

    não apareceu esse detalhe nomenu principal do meu jogo do god of war ascension, apartir de que data isso ta disponível??

    recentes

    populares

    • Thiago
      2013-06-02T16:50:01  

      tem que estar online meu amigo!

  • Caio Daher
    2013-06-01T18:22:10  

    Isso é sacanagem

    recentes

    populares

    • Caio Daher
      2013-06-01T18:22:10  

      isso c chama exclusividade meu amigo, para incentivar a compra do produto.

  • Joaquim José
    2013-06-01T18:11:54  

    Sério que fizeram uma matéria com um guia de como selecionar uma opção que está no menu principal do God of War?

    recentes

    populares

    • Joaquim José
      2013-06-01T18:11:54  

      kkkkkk realmente e brincadeira né....