Video game

07/06/2013 13h20 - Atualizado em 07/06/2013 13h20

Como baixar jogos para o PS Vita sem usar a internet Wi-Fi

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O PS Vita é um console que permite uma conexão wi-fi com a internet. Entretanto, não são todos os jogadores que possuem um roteador wireless em casa. Com isso, ficam impossibilitados de realizar o download de seus jogos. Uma alternativa muito simples é utilizar o seu PS3 para realizar essa tarefa, uma vez que o console permite fazer o download dos jogos do PS Vita e transferí-los para o portátil. Veja como:

Grand Theft Auto: Liberty City Stories chega ao PS Vita (Foto: Grand Theft Auto: Liberty City Stories chega ao PS Vita)Grand Theft Auto: Liberty City Stories no PS Vita (Foto: Grand Theft Auto: Liberty City Stories chega ao PS Vita)

 

Passo 1: Primeiramente é importante que o usuário saiba que a mesma conta da PSN utilizada no PS3 deve ser a mesma do PS Vita. Sem isso, a transferência não irá ocorrer.

Passo 2: Faça o download do jogo desejado.

Passo 3: Com o PS Vita conectado ao PS3, escolha no menu principal o jogo desejado para transferência. Para isso, aperte o botão “triângulo” e escolha a opção tranferir.

Faça o download do game no seu PS3 antes de importar para o Ps Vita (Foto: Reprodução / TechTudo)Faça o download do game no seu PS3 antes de importar para o Ps Vita (Foto: Reprodução / TechTudo)

Passo 4: Espere a transferência ser concluída e pronto, você já pode instalar o jogo no seu portátil.

Passo 5: Agora basta localizar o ícone do título e iniciar a jogatina.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mussum Cacildis
    2013-06-08T15:39:51

    Cara vc fez uma reportagem parecida,de como passar jogos para o vita. Larga de sa.can.agem