Internet

28/06/2013 07h30 - Atualizado em 28/06/2013 07h30

Como ver vídeos no YouTube sem propaganda

Ramon Cardoso
por
Para o TechTudo

Cansado de ter que esperar 5 segundos ou até mesmo propagandas inteiras para assistir seus vídeos? Aprenda nesta dica como remover propaganda dos vídeos do YouTube, e nunca mais seja incomodado novamente.

Guia do YouTube: descubra como fazer tudo com dicas e tutoriais

Passo 1. O bloqueio é feito por meio da extensão Adblock Plus, para Firefox e Chrome. Portanto, baixe e instale um dos dois navegadores;

Passo 2. Acesse a página da extensão para Firefox ou Chrome e adicione-a ao navegador utilizado;

Adblock Plus para Google ChromeAdblock Plus para Google Chrome (Foto: Reprodução)

Passo 3. Após a instalação, é possível acessar as opções pela página de extensões do Chrome;

Acesse a página de extensões para mais opções da extensão (Foto: Acesse a página de extensões para mais opções da extensão)Acesse a página de extensões para mais opções da extensão (Foto: Reprodução)

Passo 4. Para desativar momentaneamente a extensão, clique com o botão direito no ícone na barra de endereços e desmarque a caixa correspondente;

Desmarque a caixa para desabilitar a extensão (Foto: Desmarque a caixa para desabilitar a extensão)Desmarque a caixa para desabilitar a extensão (Foto: Reprodução)

Passo 5. Caso deseje bloquear todas as propagandas, inclusive em outros sites, desmarque a caixa "Permitir algumas propagandas não-invasivas";

Desmarque a caixa de propagandas não invasivas para bloquear todos os anúncios (Foto: Desmarque a caixa de propagandas não invasivas para bloquear todos os anúncios)Desmarque a caixa de propagandas não invasivas para bloquear todos os anúncios (Foto: Reprodução)

Tem dúvidas sobre o YouTube? Pergunte no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Tiago Torres
    2018-03-09T11:33:28

    A publicidade não deve ser invasiva.

  • Amanda Alves
    2017-05-16T16:50:12

    Aí dentro, João oliveira...

  • Joao Oliveira
    2013-06-28T13:47:27  

    Sacanagem esse software... As pessoas que usam esse software são retardados ou ignorantes pois as publicidades servem para os criadores de conteúdo receber por está disponibilizando seu trabalho... O que custa 5 segundos do seu tempo? Acredito que são poucas pessoas que usam esse software pois existe mais pessoas inteligentes do que ignorantes!!!

    recentes

    populares

    • Joao Oliveira
      2013-06-28T13:47:27  

      com esse tanto de dislikes vc ja devia ter percebido q ta errado ;) se as empresas querem divulgar a marca, esse é o lugar q n deviam colocar

    recentes

    populares

    • Joao Oliveira
      2013-06-28T13:47:27  

      O problema é seu filho de 3 anos assistindo e vêm com comercial de absorventes.... E pra acabar!

  • Daniel Smith
    2015-08-16T03:52:06

    A melhor solução que achei pra evitar a publicidade antes dos vídeos foi o PSafe Internet. Essa função de bloquear os anúncios já é nativa do navegador, então não precisa configurar, instalar, nada disso.

  • José Carneiro
    2015-06-28T21:22:35

    É muito mais fácil ver os vídeos do youtube sem anúncios pelo navegador do Psafe que já bloqueia isso. Não precisei instalar nada hehe

  • Letícia Martins
    2015-05-18T22:55:59

    Esses anúncios são muito chatos. Eu sempre vejo os vídeos do Youtube pelo navegador do PSafe porque os anúncios já são bloqueados e não preciso fazer nada.

  • Marli Nogueira
    2014-12-19T22:49:36

    Eu gosto de assistir aulas de artesanatos no youtube e não gostava de ter que perder meu tempo vendo aqueles anúncios. Uso o navegador do PSfae que já bloqueia esses anúncios e mais fácil de usar.

  • Roberto J
    2013-06-28T12:00:32  

    E pra macbook ?

    recentes

    populares

    • Roberto J
      2013-06-28T12:00:32  

      É só instalar o chrome no mac e entrar com seu login do google (se já tiver instalado o plugin), utilizo no meu e funciona normalmente! Mias um win para o mac :)

    recentes

    populares

    • Roberto J
      2013-06-28T12:00:32  

      Chupa o que? Tá loco cara isso é só um tutorial de como tirar as propagandas! Vou chupa sua mãe aquela vaca tetuda do krl.

  • Thesley Antonini
    2013-06-28T11:47:49  

    è uma porcaria não baixem,os videos simplesmente não abrem,e só sai o som!!!

    recentes

    populares

    • Thesley Antonini
      2013-06-28T11:47:49  

      Estáquio Palhares o problema tava no meu pc,esses malditos,adwares tavam impossibilitando a exibição dos videos,agr o programa é muito bom e não tinha nada haver com o problema

    recentes

    populares

    • Thesley Antonini
      2013-06-28T11:47:49  

      Luciana Vanderbach meu pc tava cheio de adwares e virus impossibilitando a exibição dos videos,o adblock é excelente e não tinha nada haver com o problema

  • Thogah
    2013-12-10T12:32:15

    Muito bom, até concordava com as propagandas mais ultimante são uma falta de respeito e muito evasivas, além disso as propagandas perseguem a gente a todo momento, basta fazer uma busca no google sobre determinado produto e logo pra qualquer lugar que navegar vem a propaganda chata lhe atormentar, se fossem discretas como antigamente tudo bem, mas hoje pra assistir algo bem no meio do vídeo custava vir 4 ou 5 propagandas de uma vez, youtube esta virando e tv chata com suas propagandas.

  • Everton Araujo
    2013-06-28T13:52:30  

    O cara joga PointBlank

    recentes

    populares

    • Everton Araujo
      2013-06-28T13:52:30  

      Marcel Não critiquei ele presta atenção jogo PointBlank tbm

    recentes

    populares

    • Everton Araujo
      2013-06-28T13:52:30  

      Você joga TIBIA e ninguém está te criticando...

  • Adenilson Bomfim
    2013-06-28T12:59:32  

    este programa esta acabano com os produtores de conteúdo

    recentes

    populares

    • Adenilson Bomfim
      2013-06-28T12:59:32  

      A questão é que abusam. Parece que as pessoas são retardadas. Ninguém se incomodaria de ver uma propaganda ou outra aqui ou ali, mas os caras querem colocar 50% propaganda - 50% uso do site, aí é sacanagem...

  • Dick Vigarista
    2013-06-28T11:58:42

    Ótimo até o momento, sempre me estressei com as malditas publicidades de 30s do terra, funcionou tb no seriesonline, obviamente no youtube e por incrível que pareça arrancou até a vinheta do globoesporte ponto com..Quem teve problemas é pq com certeza tem um pc todo bichado, cheio de vermes e reclama de uma extensão que ajuda p/canário!

  • Anderson Abreu
    2013-06-28T13:21:54  

    kkk Mais uma do TechTudo alguém já leu uma matéria que funcione ou seja importante deles. me avise aqui por que eu Gostaria de ler só uma Boa. kkkkk a cara do Brasil.

    recentes

    populares

    • Anderson Abreu
      2013-06-28T13:21:54  

      Caramba Anderson, a trapaça do Candy Crush no Mozilla foi boa! kkkkkkkkkkkkkk

  • Saulo Lucas
    2013-07-01T20:57:12

    O que é isso TechTudo. As propagandas estão aí para poder manter esses canais gratuitos no ar, porque o Youtube precisa de seus melhores canais e esses canais necessitam de investimento para continuar fazendo esse trabalho. Não custa nada assistir 5 segundos para ajudar aquele que traz vídeos que a gente gosta e curte gratuitamente.

  • Carlos Eduardo
    2013-06-28T15:51:11

    Funciona tão bem que 4 propagandas do techtudo foram bloqueadas nessa page kkkkkkkkk

  • Thiago Silva
    2013-06-28T12:48:07

    É uma ótima extensão! Utilizo a mais de um ano e nunca tive problemas. Bloqueia as propagandas de todos os sites.

  • Reginaldo Ventura
    2013-06-28T16:25:20

    Funciona bem no PENTIUM 100, 64RAM, Windows 95 e HD 10GB para usuários do bolsa digital???

  • Mariana Estevão
    2013-06-28T14:03:05

    Muito bom, não tive problema nenhum ao baixar e nem após ter baixado!

  • Vinicius Sobieski
    2013-09-16T14:47:11

    Excelente é um absurdo obrigar as pessoas a verem esse LIXO publicitario até em vídeos!especialmente no brasil as publicidades são estupidas, ja não basta a tv, outdoors, paradas de onibus, metro etc? sociedade do lixo e poluição visual. malditos publicitarios de M! FREEDOM

  • Gilberto