Internet

04/07/2013 07h00 - Atualizado em 06/08/2013 11h39

Como adicionar contatos a uma conversa em andamento no Skype

Carolina Ribeiro
por
Para o TechTudo

Conversar em grupo é um recurso bastante interessante do Skype, já que você pode bater papo com várias pessoas em um mesmo chat. Pensando nisso, aprenda neste tutorial como adicionar contatos a uma conversa em andamento no mensageiro.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Passo 1. Entre na sua conta do Skype.

Passo 2. Na lateral esquerda da página, clique na opção “Recentes” e escolha a conversa que você tem interesse em adicionar mais pessoas.

Acessando as conversas recentes no Skype (Foto: Reprodução/ Carolina Ribeiro)Acessando as conversas recentes no Skype (Foto: Reprodução/ Carolina Ribeiro)

Passo 3. Uma nova tela será exibida com o chat em andamento. Ao lado do botão “Ligar para telefone”, clique no símbolo de “+” e, logo em seguida, aperte “Adicionar pessoas”.

Adicionando pessoas a conversa em andamento no Skype (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)Adicionando pessoas a conversa em andamento no Skype (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)

Passo 4. Escolha uma ou mais pessoas da sua lista de contatos através de nomes ou números de telefones. Para adicionar vários usuários ao mesmo tempo, mantenha pressionada a tecla “Ctrl” enquanto seleciona quem você gostaria de incluir na conversa e clique em “Selecionar”. Por último, aperte “Adicionar”. Se quiser, também é possível remover alguma pessoa do chat.

Note que somente novas mensagens serão enviadas aos contatos adicionados ao bate-papo, ou seja, eles não terão acesso as conversas antigas.

Escolhendo uma ou mais pessoas para adicionar ao chat no Skype (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)Escolhendo uma ou mais pessoas para adicionar ao chat no Skype (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)

Pronto! Com este tutorial, você poderá adicionar contatos a uma conversa em andamento no Skype.

Aprenda como fazer chamadas de vídeo pelo Skype em tablets

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares