Internet

16/07/2013 12h30 - Atualizado em 16/07/2013 12h30

Como bloquear convites para o Candy Crush Saga no Facebook

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Se por um lado o Candy Crush Saga é um jogo que fez sucesso para muita gente, por conta de sua necessidade de sempre solicitar ajuda de amigos do Facebook, também irritou quem não "curte" o game, mas recebe pedidos dos contatos. Neste tutorial, o TechTudo ensina como bloquear os convites destas pessoas e também o próprio app.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Nunca mais receba convites dos amigos do Facebook pedindo vidas para o Candy Crush Saga  (Foto: Divulgação)Se livre dos convites dos amigos do Facebook pedindo vidas para o Candy Crush Saga (Foto: Divulgação)

Passo 1. Acesse o menu de configurações de conta, clicando no ícone de engrenagem que fica no canto superior direito do seu perfil. Lá, clique na opção de “bloqueio”. Então é possível realizar o bloqueio de duas formas. A primeira é marcando a pessoa que está te incomodando, inserindo o nome dela em “Bloquear covites de aplicativos de”.

É possível bloquear convites de determinados usuários (Foto: Reprodução Thiago Barros)É possível bloquear convites de determinados usuários (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 2. Caso você queira bloquear o Candy Crush totalmente, é só descer a barra de rolagem até achar a opção “Bloquear aplicativos”. Assim, você não será incomodado de maneira alguma pelos convites vindos do aplicativo do jogo.

Também é possível bloquear o jogo em si (Foto: Reprodução Thiago Barros)Também é possível bloquear o jogo em si (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3. Outra opção interessante é a de desativar notificações. Quando alguém enviar uma solicitação ou convite do Candy Crush, vá nas suas notificações e clique no “X”, de fechar, para não receber mais notificações do aplicativo.

Tem alguma dúvida sobre apps e jogos no Facebook? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Evandro Andrade
    2015-04-10T17:15:03

    Obrigado por me ajudar a me livrar deste inferno !