Internet

03/07/2013 07h00 - Atualizado em 06/08/2013 11h40

Como criar listas para organizar os seus contatos no Skype

Carolina Ribeiro
por
Para o TechTudo

Além de usar as listas padrão do Skype, você pode criar as suas próprias listas para organizar os contatos de acordo com o seu interesse. Com isso, você pode separar os amigos, colegas de trabalho e familiares, por exemplo. Neste tutorial do TechTudo confira como usar esta ferramenta do mensageiro para achar os usuários de uma forma mais rápida e fácil.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Passo 1. Acesse a sua conta no Skype;

Passo 2. Na página inicial do Skype, vá até a parte lateral esquerda da tela onde tem uma lista com os seus contatos e clique com o botão direito do mouse em “Contatos”. Em seguida, aperte “Criar nova lista”;

Criando uma nova lista para os seus contatos no Skype (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)Criando uma nova lista para os seus contatos no Skype (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)

Passo 3. Digite um nome para a lista e aperte o botão “Enter” do seu teclado. É possível renomear e apagar a nova lista quando quiser.

Digitando um nome para a sua nova lista de contatos no Skype  (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)Digitando um nome para a sua nova lista de contatos no Skype (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)

Passo 4. Para adicionar alguém, basta escolher a pessoa na sua lista de contatos e clicar com o botão direito do mouse no usuário e apertar “Adicionar à lista”. Por fim, selecione o nome da lista que você acabou de criar. Você pode incluir quantas pessoas quiser neste grupo;

Adicionando um usuário específico na nova lista do Skype  (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)Adicionando um usuário específico na nova lista do Skype (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)

Pronto! Ao seguir esses passos, você poderá criar listas para organizar os seus contatos no Skype de um jeito rápido e fácil.

O Messenger migrou para o Skype! Ainda tem dúvidas sobre a mudança? Pergunte no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares