Internet

17/07/2013 15h00 - Atualizado em 06/08/2013 11h34

Como recuperar a sua conta do Skype, caso ela tenha sido suspensa

Carolina Ribeiro
por
Para o TechTudo

Se os seus dados do Skype forem atacados por hackers, ou a própria equipe do mensageiro desconfiar que suas informações foram expostas a pessoas mal-intencionadas, sua conta será suspensa. Mas é possível recuperá-la, basta comprovar sua identidade. Confira passo a passo neste tutorial do TechTudo.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Passo 1. Entre no centro de soluções online do Skype.

Passo 2. Preencha um formulário com algumas das suas informações pessoais. Na primeira parte, informe seu nome de usuário no Skype, e-mail para contato e endereço de correio eletrônico usado para se cadastrar no mensageiro. Além disso, digite o ano e país que você criou a sua conta no site.

Informe algumas informações pessoais para recuperar a sua conta do Skype (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro) (Foto: Informe algumas informações pessoais para recuperar a sua conta do Skype (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro))Informe algumas informações pessoais para recuperar a sua conta do Skype (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)

Passo 3. Na segunda etapa, indique qual método de pagamento você utilizou na página. Entre as opções estão cartão de crédito, PayPal e jamais paguei pelo Skype. Após fazer isto, digite os nomes de três pessoas da sua lista de contatos no mensageiro. É possível informar o nome de usuário ou o nome de verdade da pessoa.

Selecione o método de pagamento que você usou no Skype (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)Selecione o método de pagamento que você usou no Skype (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)

Passo 4. Para finalizar o formulário, digite as palavras que aparecem na tela no espaço em branco e clique em “Enviar”. Feito isto, espere a equipe do Skype entrar em contato com você para que você possa recuperar a sua conta no mensageiro. Sua conta será recuperada.

Tem dúvidas sobre o Skype? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • sara carvalho
    2013-07-17T20:01:41

    Hoje em dia a preocupação é o próprio Skype, não mais os hackers. É o Skype que entrega tudo que você faz online. O dia em que minha conta no Skype for suspensa, não vou achar ruim não, pelo contrário, vou achar ótimo!