Jogos de aventura

10/07/2013 08h00 - Atualizado em 10/07/2013 08h00

Dragon Quest X será lançado para PC; saiba como testar o jogo

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Dragon Quest X vai ser lançado para PC no Japão em 26 de setembro. O RPG online era anteriormente exclusivo da Nintendo, disponível no Wii e Wii U, mas a produtora Square Enix resolveu expandir os horizontes do título e lançá-lo para computadores. A empresa já disponibilizou uma forma de jogar para quem estiver interessado em participar da fase beta.

Dragon Quest X chega ao PC em setembro (Foto: Divulgação)Dragon Quest X chega ao PC em setembro (Foto: Divulgação)

Para participar do beta é preciso entrar neste site fornecido pela Nvidia e realizar o download de um arquivo para avaliar a performance do seu computador. Para baixar o arquivo na página, clique no botão verde que está logo no início (imagem abaixo).

Clique no botão verde para fazer o download - Dragon Quest X (Foto: nvidia.co.jp)Clique no botão verde para fazer o download - Dragon Quest X (Foto: nvidia.co.jp)

Após ter completado o download, instale normalmente e abra o arquivo. Uma longa cena do jogo será exibida em seu computador. O programa irá testar o desempenho de seu PC durante a exibição do vídeo. Caso a performance seja satisfatória, você terá acesso à versão beta. Mas atenção, para fazer seu cadastro para testar o jogo use um site de tradução, pois o formulário estará em japonês, mas sem bloqueio de região.

Dragon Quest X é o primeiro capítulo da série totalmente online, a exemplo do que aconteceu em Final Fantasy XI. Apesar de não ter uma história fixa, o jogo conta com um mundo mágico onde o jogador cria seu personagem e desenvolve sua saga participando de missões e contanto com a ajuda de aliados.

Via Siliconera

Opine no fórum: Qual é a melhor saga? Final Fantasy ou Dragon Quest?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares