Jogos de ação

29/07/2013 14h23 - Atualizado em 08/08/2013 17h59

Elsword: saiba como mudar de classe no popular MMO

Marcell Santos
por
Para o TechTudo

Elsword é um fantástico MMORPG com gráficos bem desenhados e jogabilidade simples. No game é possível escolher entre três classes distintas e mudar ao alcançar um certo nível com seu personagem . Confiras nossas dicas e utilize todo o potencial do sistema de troca de classes de Elsword para se dar bem no jogo.

Classes em Elsword (Foto: Divulgação)Classes em Elsword (Foto: Divulgação)

Antes de mais nada, é importante saber que você precisará passar por um pequeno teste antes de poder evoluir. Ao chegar ao nível 15, assim que entrar na cidade de Besma, você verá a tela abaixo com as orientações para iniciar o teste de mudança de classe.

Elsword ao chegar no level 15 ganha a primeira evolução (Foto: TechTudo)Elsword ao chegar no level 15 ganha a primeira evolução (Foto: TechTudo)

Vá até a entrada do Castelo de Wally e acesse o quadro de avisos, clique em “Quest”, acesse a opção “Mudança de Classe”, depois clique em “Aceitar Missão:

Aceite a Missão de mudança de Classe (Foto: TechTudo)Aceite a Missão de mudança de Classe (Foto: TechTudo)

Complete a missão e escolha para qual classe quer evoluir. Na primeira etapa, vá até a entrada do Castelo de Wally e clique em “Calabouço” e depois em Subúrbios do calabouço. As demais partes da missão você verá quando cumprir a primeira.

No nosso caso, estamos evoluindo o próprio Elsword, portanto ele poderá se tornar uma das classes a seguir nesta primeira evolução:

Classe Cavaleiro Duelista (Foto: Divulgação) (Foto: Classe Cavaleiro Duelista (Foto: Divulgação))
Cavaleiro Duelista A evolução direta do Espadachim, focado em combate corpo a corpo. Perfeito para lutar na linha de frente da batalha, possui boa defesa e se especializa em habilidades de curto alcance, com combos de ataque ainda melhores!
Classe Cavaleiro Arcano (Foto: Divulgação) (Foto: Classe Cavaleiro Arcano (Foto: Divulgação))
Cavaleiro Arcano Para enfrentar sua fraqueza contra magias, Elsword equilibra poderes arcanos em sua evolução e passa a utilizar magia e a espada ao mesmo tempo. Com isso, enquanto continua a ter ataques excelentes de corpo a corpo, também ganha ataques mágicos de longo alcance. Já na sua segunda evolução, ao chegar ao Level 35, você deverá fazer outro teste de aptidão, ainda mais difícil é claro, e ele poderá se tornar um Lorde ou um Cavaleiro Rúnico.
Lorde (Foto: Divulgação)
Lorde Especializando-se cada vez mais no combate corpo a corpo, Elsword se torna um cavaleiro realmente poderoso! Além de atingir uma incrível velocidade de ataque, seus combos são aumentados e se tornam muito mais fortes.
Cavaleiro Runico (Foto: Divulgação)
Cavaleiro Rúnico Combinando o melhor dos dois tipos de ataques, físicos e mágicos, Elsword se transforma em um Cavaleiro Rúnico ao tatuar runas arcanas que passam a alimentar seus poderes mágicos. Com isso, ele conta com combos melhorados e novos ataques rúnicos, além da sua espada.

As demais classes possuem evoluções diferentes obviamente, mas os princípios são os mesmos. Ao chegar ao Level 15 você poderá fazer o teste para a primeira evolução e no Level 35 o teste para a segunda evolução.

Qual a classe que você mais gosta do Elsword ? Acesse nosso fórum.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Guilherme Barbosa
    2013-07-30T09:14:46  

    no meu MMA comecei com a classe Jiu-jitsu, depois fiz build de Taekwondo e no lvl 35 mudei pra Muay Thai. To no meio da quest do UFC

    recentes

    populares

    • Guilherme Barbosa
      2013-07-30T09:14:46  

      onde da like?

  • Victor
    2013-07-29T15:59:05

    "MMA" hauheauhaeuaehuehuaehe