Internet

26/08/2013 15h03 - Atualizado em 26/08/2013 16h56

Candy Crush Saga: como restaurar uma compra no jogo

Dário Coutinho
por
Para o TechTudo

Candy Crush Saga é o popular game social que virou febre no Brasil. Com este tutorial você vai aprender recuperar seus martelos-pirulitos, brigadeiros, vidas e outros itens que não foram utilizados. Lembrando que para realizar o processo de restauração, é necessário estar conectado a Internet.

candy crush saga (Foto: Reprodução)Candy Crush Saga (Foto: Reprodução)

Passo 1: Caso tenha formatado seu Android ou desinstalado o jogo acidentalmente, note que é muito simples recuperar suas compras no game Candy Crush Saga. Primeiro acesse o menu principal do jogo.

Toque no disco dourado na parte inferior da tela para acessar as configurações (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)Toque no disco dourado na parte inferior da tela para acessar as configurações (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)

Passo 2: Toque no menu de opções - posicionado na parte inferior esquerda da tela - e acesse a opção com uma pequena engrenagem (ícone verde).

Acesse o menu de configurações (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)Acesse o menu de configurações (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)

Passo 3: Dentro do menu de configurações, toque na opção “Restaurar compras”. Caso ela não apareça em seu smartphone, role a tela para poder visualizá-la.

A opção de "restaurar compras" permite recuperar compras com apenas um toque (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)A opção de "restaurar compras" permite recuperar compras com apenas um toque (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)

Passo 4: Ao acessar a opção, um botão verde surgirá com a palavra “Restaurar”, toque nele para poder restaurar suas compras feitas no jogo. Note que é preciso ter conexão com a Internet neste momento.

Toque no botão "Restaurar" para receber de volta suas compras não utilizadas em Candy Crush Saga (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)Toque no botão "Restaurar" para receber de volta suas compras não utilizadas em Candy Crush Saga (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)

Passo 5: Aguarde o término do processo. Ele é quase instantâneo e não deve demorar. Quando acabar, o usuário irá receber uma mensagem informando que as compras foram restauradas com sucesso.É importante lembrar que apenas as compras não utilizadas podem ser restauradas. Esse procedimento não recupera o progresso no jogo.

Mensagem confirma que as compras foram restauradas com sucesso (Foto: Reprodução / Dario Coutinho) (Foto: Mensagem confirma que as compras foram restauradas com sucesso (Foto: Reprodução / Dario Coutinho))Mensagem confirma que as compras foram restauradas com sucesso (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)

Opine no fórum: problemas com Candy Crush? veja como solucioná-los!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Azulay
    2013-08-27T00:27:23

    Ninguem deleta essa porcaria, sem querer.

  • Ronivaldo Santos
    2013-08-26T23:43:52

    ei Dario..essa vc acordou atrasado e teve que escrever alguma coisa correndo em !!!!???

  • Zyon Rodrigues
    2013-08-26T19:14:04

    Ai dentro

  • Cristiano Rossetti
    2013-08-26T20:40:36  

    Ola, meu nome é Cristiano Rossetti, sou desenvolvedor do jogo de Android Saicum, eu quero saber se vocês poderiam fazer um artigo review sobre o jogo no site, eu estou publicando o jogo de forma independente e preciso dessa forcinha, tem algum email para eu enviar o jogo?

    recentes

    populares

    • Cristiano Rossetti
      2013-08-26T20:40:36  

      Mande o teu jogo pra eu dar uma olhada, depois podemos conversar!!! Abs

  • Laize Santos
    2013-08-26T19:47:30  

    Pra quem gosta de facilidade e não raciocinar, existe programa no mozilla que fica tudo constantemente em 99. Tudo eterno.

    recentes

    populares

    • Laize Santos
      2013-08-26T19:47:30  

      Paulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Laize Santos
      2013-08-26T19:47:30  

      Concordo! Mas o filme do Pelé não heuehuehuhue