Produtividade

15/08/2013 10h30 - Atualizado em 15/08/2013 10h30

Saiba como ativar o Evernote Premium de graça pela Vivo

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

A Vivo disponibilizou uma assinatura premium do aplicativo Evernote para seus clientes por um ano sem qualquer custo. A promoção já está valendo e a ativação é simples para os usuários que têm um aparelho com plano da operadora. Para te ajudar, o TechTudo preparou um passo a passo muito simples com tudo o que você precisa para ativar o Evernote premium no seu Vivo.

Passo 1. Acesse o site vivo.com.br/evernote pelo browser de seu aparelho. Clique no ícone do Google Play, para Android, ou da App Store, para iPhone e iPad, e faça o download do aplicativo.

Download do  Evernote Premium pelo site da Vivo (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Download do Evernote Premium pelo site da Vivo (Foto: Aline Jesus/Reprodução)

Passo 2. Crie uma conta ou faça o login, caso já tenha um cadastro.

Tela de cadastro e login no Evernote  (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Tela de cadastro e login no Evernote (Foto: Aline Jesus/Reprodução)

Passo 3. Você receberá uma mensagem dizendo que ganhou 120 pontos que devem ser usados para resgatar o bônus da assinatura por um ano gratuitamente. A ação é toda feito pelo próprio app e não é preciso se configurar nada, apenas confirmar a mensagem e abrir o programa.

Pontos cedidos pelo Evernote Premium (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Pontos cedidos pelo Evernote Premium (Foto: Aline Jesus/Reprodução)

Pronto! Agora você, cliente Vivo, pode utilizar o Evernote Premium de graça por um ano. Para quem não conhece, o aplicativo funciona como uma espécie de agenda digital em que os usuários podem fazer anotações tanto em texto como também usando algum arquivo de mídia, como foto ou vídeo. Clientes com Windows Phone não participam da promoção.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcel Andrade
    2014-08-08T11:21:08

    Pra mim não deu certo! :( Eu peguei essa mesma promoção ano passado, e vai expirar em 5 dias. Até desinstalei o Evernote do cel pra clicar e instalar de novo na vã esperança de conseguir mais um ano de graça, mas não deu. Pena.

  • Rafael Dias
    2013-08-15T11:24:19

    Bem legal esse tutorial do techtudo. Fiz e deu certo

  • Fábio Silva
    2013-08-17T00:45:23  

    Uma pergunta: só é valido para clientes pós-pagos?

    recentes

    populares

    • Fábio Silva
      2013-08-17T00:45:23  

      Não precisam responder. Acabei de fazer sendo cliente pré, e minha conta foi para o modo Premium.