04/09/2013 12h02 - Atualizado em 04/09/2013 12h02

Como criar uma fila de filmes e séries no Crackle para assistir depois

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O Crackle, serviço online para assistir filmes de forma gratuita, possui opções interessantes: uma delas permite ao usuários adicionar diversos filmes à uma lista pessoal para assistir quando quiser. Este recurso pode ser utilizado para selecionar os filmes que o usuário irá assistir no final de semana, por exemplo. Aprenda a utilizar a opção no tutorial do Techtudo.

Aprenda a embedar filmes e séries online do Crackle em um site ou blog

Crackle (Foto: Divulgação)O site Crackle oferece filmes online gratuitos (Foto: Divulgação)

Passo 1. Deixe o ponteiro do mouse sobre o filme que deseja adicionar à lista; na caixa de diálogo que aparecer clique em “+Lista”;

Adicionando o filme para a lista do Crackle (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Adicione um filme para a lista do Crackle (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Confirme a inclusão do filme em sua lista no Crackle clicando em “ok”;

Confirmando a inclusão do filme a sua lista no Crackle (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Confirme a inclusão do filme à sua lista no Crackle (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Acesse a lista de filmes clicando na opção “Minha lista”, localizada no canto superior direito da tela;

Acessando sua lista no Crackle (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acesse sua lista no Crackle (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Agora, os filmes estão salvos em uma lista pessoal. Repita o procedimento com quantos filmes, séries e programas de TV desejar para criar sua própria biblioteca no Crackle.

Filmes na lista do Crackle (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Filmes na lista do Crackle (Foto: Reprodução/Marvin Costa)


Qual é o melhor site para assistir filmes online no smartphone? Veja e opine no Fórum do TechTudo.

 


 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares