Internet

18/09/2013 15h45 - Atualizado em 18/09/2013 15h55

Como deixar visível a barra de abas e de endereço no Internet Explorer 11

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

A nova versão do Internet Explorer exibe, por padrão, os sites em tela cheia no Windows 8. Para que a barra de endereços e a barra de charms sejam exibidas, o usuário deve clicar com o botão direito do mouse – ou pressionar “WinKey (tecla com o símbolo do Windows) + Z”. Siga o tutorial que o TechTudo preparou e saiba ativar as barras de forma permanente no novo IE 11.

Microsoft renova visual do Bing e faz melhorias no buscador; veja como ficou

Passo 1. No Internet Explorer, pressione as teclas “WinKey (tecla com o símbolo do Windows) + C” para abrir a Charm Bar (barra lateral) e clique em “Configurações”;

Charm Bar no Internet Explorer 11 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Charm Bar no Internet Explorer 11 (Foto: Reprodução)

Passo 2. Clique em “Opções”;

Configurações do IE 11 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Configurações do Internet Explorer 11 (Foto: Reprodução)

Passo 3. Por último, ative a opção “Sempre mostrar a barra de endereços e guias”.

Ativando exibição da barra de abas e endereços (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Ative a exibição da barra de abas e endereços no Internet Explorer 11 (Foto: Reprodução)

Pronto! Dessa forma, a barra de abas e endereço permanecerá sempre visível na parte inferior da tela, facilitando a vida de quem trabalha com várias páginas abertas.

Barra de endereços sempre visível (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Barra de endereços sempre visível no Internet Explorer (Foto: Reprodução)

Quer atualizar o Windows 8 para a versão 8.1? Saiba como no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares